Taurinos, agora é a vez de vocês!

Eliane Revestimentos traz novidade para piso que dispensa argamassa e rejunte
22 de maio de 2020
A skatista bicampeã mundial da modalidade Park, Brighton Zeuner, apresenta a sua primeira coleção assinada pela Vans
22 de maio de 2020

Insecta Shoes lançou a coleção signos a pedido dos clientes

Insecta Shoes marca brasileira, B-Corp de sapatos e acessórios veganos, lançou a coleção signos, uma collab com a Wildness. Todo mês será uma nova estampa que ilustrará as principais características do signo vigente.

A estampa de touro tem como regente o planeta Vênus e o seu elemento é a terra. O gingko biloba e o alecrim são ervas perfeitas para as pessoas desse signo. O ginkgo, por exemplo, é uma das espécies de plantas mais antigas existentes no planeta, e permitem que os taurinos tenham uma conexão maior com a parte emocional das experiências que vivem.

O scarabeus de Touro (R$ 289) é edição limitadíssima e fica disponível até dia 20 de maio, com frete grátis para todo Brasil. Vem dar uma olhada em www.insectashoes.com.

Sobre Insecta Shoes:

A Insecta Shoes é um marca de sapatos veganos. Todos os modelos são feitos com a reutilização de roupas vintages, garimpadas em diversos locais, e tecido ecológico feito com a reciclagem de garrafas PET. O solado também é de borracha reaproveitada e o restante dos materiais usados são excedentes da indústria. Todos os sapatos da Insecta são inteiramente produzidos no Brasil, no Rio Grande do Sul, região em que a empresa foi fundada.

Criada por Babi Mattivy, o conceito começou com uma parceria entre MAG-P Shoes, que produzia calçados com excessos de couro da indústria, e o brechó Urban Vintagers. A união deu origem a 20 pares exclusivos que voltaram às araras do brechó, foi o início da Insecta. A marca segue em busca constante por eliminar resíduos e substituir materiais.