Tarkett inova em cores, texturas e formatos na Expo Revestir 2019

Deborah Colker dirige “O Frenético Dancin Days”
13 de março de 2019
Vale a pena trocar luxo por qualidade de vida
13 de março de 2019

Marca amplia portfólio de soluções comerciais e corporativas

Líder mundial em pisos vinílicos, a Tarkett apresenta na Expo Revestir 2019 inovações em revestimentos para interiores comerciais e corporativos brasileiros com agilidade e alto desempenho. A Expo Revestir é a maior feira de negócios em acabamentos da América Latina e, na edição 2019, entre os dias 12 e 15 de março no Transamérica Expo Center em São Paulo (SP), reúne os principais players do segmento. O estande de 210 m² traz placas, réguas, mantas e acessórios formando um todo que explora o conceito do ‘inusitado’ em arquitetura e decoração, como móveis e objetos fixados em lugares incomuns, entre outros recursos, para despertar a imaginação de visitantes, clientes e parceiros da marca.

Conheça os lançamentos da Tarkett na Expo Revestir 2019:

Linha Ambienta® Make It
Placas e réguas em cores e formatos variados para abusar da imaginação em pisos e paredes. Além das clássicas opções quadradas e retangulares, a coleção oferece ainda peças em triângulo e trapézio para divertidas composições geométricas. Todos os formatos possuem 8 opções de cores.

Linha Square® Coleção Set
Ideal para aplicações em piso elevado, a linha Square® ganha 8 novas cores na coleção Set, totalizando 13 opções. Outra novidade é a versão com base acústica em algumas placas e réguas da coleção, o que eleva a espessura total das peças para 5 mm e amplia a sensação de conforto acústico. Por ter base antiderrapante, a linha dispensa o uso de adesivo na instalação.

Linha Eclipse Premium®
Sucesso entre as mantas comerciais da marca, a linha Eclipse Premium® foi totalmente repaginada e conta com 13 novas cores, ampliando o leque para 23 no total. O design não direcional do piso garante maior aproveitamento de material na instalação. A manta recebe ainda tratamento reforçado de superfície em poliuretano, facilitando a limpeza e manutenção.

 

Linha Ambienta Studio® Coleção Stone XL
A coleção Stone XL passa a contar com o novo formato 300×900 mm nas cores Beige Porcelain, Light Porcelain, Dark Porcelain, Titanium e Deep Metal. Totalizando 5 opções entre formatos quadrados e retangulares, a marca amplia as possibilidades de paginação para criar ambientes clean e contemporâneos.

Linha Desso® Coleção Desert
A linha Desso® passa a oferecer no portfólio brasileiro a coleção Desert em um total de 18 cores neutras e vibrantes. Inspirada nas formas orgânicas criadas pela areia no deserto, a coleção leva sensação de amplitude aos ambientes.

Sobre a Tarkett
Com 135 anos de história, a Tarkett é líder mundial em soluções inovadoras para pisos e superfícies desportivas, com vendas líquidas de mais de € 2,8 bilhões em 2018. Oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo vinílico, linóleo, carpetes, borracha, madeira, laminados, grama sintética e pistas de corrida, o Grupo atende a clientes em mais de 100 países em todo o mundo. Com 13.000 colaboradores e 35 unidades industriais, a Tarkett vende diariamente 1,3 milhões de metros quadrados de pisos para hospitais, escolas, residências, hotéis, escritórios, lojas e campos desportivos. Empenhada em fazer o que é certo, o Grupo implementou uma estratégia de ecoinovação baseada nos princípios Cradle to Cradle® e promove a econom ia circular, com o objetivo de contribuir para a saúde e o bem-estar das pessoas e preservar o capital natural. A Tarkett está cotada na Euronext Paris (compartimento A, ISIN: FR0004188670, ticker TKTT) e está incluída nos seguintes índices: SBF 120, CAC Mid 60.

Tarkett do Brasil
www.tarkett.com.br
0800 011 9122