Tão confortável como um abraço

La Roche-Posay apresenta Retinol B3, novo sérum concentrado antirrugas
4 de junho de 2020
Ana Carolina faz live beneficente neste sábado, no Instagram do Shopping Cidade Jardim
4 de junho de 2020

Assinada por Raffaello Galiotto, a Poltrona Folio chega ao Brasil e ganha destaque na Galeria das Lonas

A Galeria das Lonas apresenta a Poltrona Folio, lançamento 2020 da marca italiana Nardi. Desenvolvida em polipropileno, com material 100% reciclável, a relaxante poltrona com design arrojado, assinado pelo designer Raffaello Galiotto, possui um sistema acoplado ao braço que permite duas posições de inclinação, oferecendo muito conforto e estilo em varandas, jardins, ou mesmo dentro de casa.

Confortável como um abraço, a Poltrona Folio é anatômica e está disponível para venda nas cores agave, branco, antracite (preto) e tabaco, todas com tratamento anti-UV, o que torna a peça ainda mais resistente à exposição ao tempo. Os pés também são personalizados, basta encaixar uma peça que a poltrona fixa se transforma em uma incrível poltrona de balanço. A loja ainda oferece a opção de comprar o móvel com a almofada que envolve o encosto e assento, disponível em diversas cores.

A Poltrona Folio e outros móveis para áreas externas estão disponíveis para venda na Galeria das Lonas. Neste momento de pandemia, devido ao Covid-19, realizaremos as vendas através do WhatsApp 11 94488-1213, com entrega em todo o Brasil. A loja física permanece fechada obedecendo ao decreto da cidade de São Paulo,

GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1708
Tel. (11) 5549-8311

WhatsApp (11) 94488-1213