Tania Bulhões lança coleção Jade

Dia dos Namorados no Four Points by Sheraton Curitiba
11 de junho de 2019
Meu tênis sempre fura no dedão
11 de junho de 2019

Sob a inspiração das pedras naturais e seu característico universo de contrastes, Tania Bulhões revela a coleção Jade, criação autoral que traz em desenho e aroma uma experiência completa para encantar a casa.

Enquanto um aroma original, de notas cítricas e apimentadas, se transforma em uma luxuosa linha de perfumaria para banheiros e lavabos, um desenho único e moderno ganha vida na tradição da louçaria francesa de Limoges. Reunindo contornos e sensações muito próprias, a mais nova criação de Tania Bulhões mostra que não há restrição para os fascínios da natureza. É justamente da beleza mais profunda da terra que vem a inspiração da nova coleção da marca.

Unindo perfumaria e louçaria, a linha Jade reverencia as pedras naturais e seu característico universo de cores e contrastes. Traz na variedade de tons de verde do desenho a perfeita ilustração dos mistérios dessa mística pedra. Emblema de impérios e reinos históricos, jade era reconhecida como pedra celestial, encapsulando ao mesmo tempo beleza e dureza. Em algumas tradições, também era tida como pedra de cura.

Frescor, energia e o despertar da natureza vêm à tona como sensações-chave dessa experiência. No perfume, desenvolvido em Grasse (França), reúne notas de bergamota com gengibre e pimenta negra. Na louça, explora a profundidade dos tons de verde em pinceladas soltas, entrelaçadas com a nobreza do ouro 24K em sousplat, quatro tipos de pratos e xícaras de chá e de café. Toda minuciosa aplicação ilustra a técnica inconfundível da tradição de Limoges, reduto da louça mais fina e requintada do mundo, onde Tania é a única brasileira a celebrar sua produção autoral.

A loja Tania Bulhões, em Curitiba, está localizada no primeiro piso do Pátio Batel.

Fotos: Tuca Reines