TAG HEUER CONNECTED CALIBRE E4: elegância descomplicada e performance imbatível

Valentine’s Day: modelos Christian Louboutin para presentear
14 de fevereiro de 2022
Lançado em Curitiba o primeiro sebo online especializado em livros de Filosofia
14 de fevereiro de 2022

A TAG Heuer lança uma nova e excitante geração do seu Connected Watch – criado para entregar máxima elegância e um desempenho esportivo

A marca de relógio de luxo é pioneira no segmento de relógios Connected desde 2015. Cada um dos dois novos relógios, exaltam um aspecto diferente da paixão que é marca registrada da TAG Heuer, e do acesso oferecido ao seu ecossistema digital, atividades esportivas, aplicativos de wellness, e watchfaces elegantes inspirados em cronógrafos icônicos da relojoaria.

O TAG Heuer Connected se estabeleceu como líder mundial no segmento de smartwatches de luxo, e a sua nova geração oferece dois modelos, cada um realçando um aspecto da identidade Connected da TAG Heuer.

“Com esses dois novos relógios Connected, muito diferentes, esperamos trazer uma nova geração do TAG Heuer Connected Caliber E4 para uma gama maior de clientes, tornando-se um companheiro em suas vidas diárias: de negócios a atividades esportivas, até jantares mais elegantes. Desde 2015, a TAG Heuer é pioneira no setor de relógios conectados de luxo. O desenvolvimento desses novos relógios destaca como o Connected se tornou um pilar da TAG Heuer, ao lado do Aquaracer e Carrera, construído em 160 anos de experiência relojoeira suíça.”Frédéric Arnault, CEO TAG Heuer.

Um novo modelo 42mm

A versão 42mm dos relógios tem um visual mais sofisticado e elegante, com o design feito para atrair a todos, e poderá ser usado em eventos sociais, no escritório, ou na prática de exercícios. Possui uma caixa mais fina, com botões ergonômicos em aço, luneta fina e pulseira totalmente integrada ao design.

Surpreendentemente diferente do modelo 45mm, este é feito para consumidores que demandam uma sofisticação descomplicada, além de todas as mais modernas funções de wellness e esportivas.

Um modelo 45mm redesenhado

O modelo 45mm combina um design esportivo com a sensação de um relógio high-end tradicional, com um forte bisel de cerâmica. O design mudou significantemente dos últimos modelos, dando ao relógio um senso maior de fluidez, e tornando mais fácil para pessoas usarem no dia a dia.

A coroa tem diâmetro maior e chama atenção, há bastante espaço para um dedo acessá-la, significando que pode ser ajustada e usada apenas com as pontas dos dedos.

Os botões têm uma sensação mecânica, destacando os 160 anos de herança da TAG Heuer na fabricação de relógios mecânicos de alta qualidade – e o relógio se inclina para dentro, por isso parece mais leve no pulso.

Pulseiras e Braceletes

Clientes agora podem escolher dentre uma variedade de pulseiras, incluindo uma de couro ou de aço para um visual mais refinado e elegante. Para uma sensação mais esportiva e robusta, clientes podem escolher dentre uma gama de pulseiras de borracha coloridas.

Watchfaces (mostradores)

O novo modelo também oferece uma curadoria de novos watchfaces que destacam os muitos aspectos do universo Connected da TAG Heuer. De relógios baseados no rico patrimônio relojoeiro da TAG Heuer, ao lado de modelos que oferecem animações artísticas e acesso rápido a todas as informações de que os usuários do TAG Heuer Connected prezam.

O novo watchface “Riverside” é animado com um imersivo efeito futurístico de cronometragem e o novo watchface “Wellness” oferece informações sobre exercícios direto na página inicial do relógio, como frequência cardíaca em tempo real e o número de passos que foram dados naquele dia.

Watchfaces mecânicos baseados nos relógios clássicos da TAG Heuer oferecem a usuários a chance de explorar os 160 anos de expertise em relojoaria fina da marca, enquanto os digitais oferecem um look inspirado na expertise de longa data da TAG Heuer em cronômetros esportivos.

A TAG Heuer também adicionou novas funções digitais em seus watchfaces, entregando informações atualizadas sobre esportes, clima, bem-estar e calendário diretamente no watchface do relógio. Esses painéis de informações fáceis de ler, oferecem informações como uma previsão do tempo de até 5 horas, tempo de atividade e informações focadas em bem-estar como tabelas de passos dados por dia, que são integrados na tela dos watchfaces TAG Heuer.

Os novos modelos oferecerão mostradores exclusivos, incluindo reinterpretações dos watchfaces Connected, mais disponíveis ao longo do ano.

Esportes

Agora ficou mais fácil do que nunca acompanhar sua rotina de condicionamento físico no TAG Heuer Connected, com o aplicativo TAG Heuer Sports agora oferecendo rotinas de exercícios guiadas, bem como suas informações de condicionamento físico e rastreamento esportivo líderes do setor. Nos últimos anos, o aplicativo esportivo da TAG Heuer foi reformulado para permitir que os usuários acompanhem o desempenho de natação, ciclismo, golfe, corrida (indoor e outdoor) e caminhada.

Uma novidade para este ano são os exercícios orientados, construídos para que os usuários em movimento permaneçam em forma (sem ter que manter um smartphone por perto). Estes treinos consistem em programas de exercícios com duração pré-definida.

Os avisos na tela guiam os usuários através de exercícios (os usuários podem escolher exercícios na parte superior do corpo, exercícios na parte inferior do corpo ou exercícios completos) com animações na tela, e sem necessidade de telefone ou TV. Quando os usuários terminam seus exercícios, o relógio vibra para indicar que é hora de passar para o próximo.

Para os usuários que já têm sua própria rotina (ou seu próprio preparador físico), é simples de personalizar: os usuários digitam sua própria rotina e ela aparece na tela, instruindo-os a fazer o primeiro exercício e depois o próximo. O aplicativo esportivo TAG Heuer está disponível tanto no novo modelo 45mm como no modelo 42mm, assim como na geração anterior de relógios Connected.

Carregador

O relógio vem com um conceito totalmente novo de carregador. Ele tem dois usos: primeiro ele atua como um suporte sofisticado para a exibição do relógio na sala de estar ou no quarto. Durante a noite ele vira um suporte que se acende com uma luz bem discreta, mostrando o horário.

Segundo, obviamente, ele também carrega o relógio, ao mesmo tempo que mostra a porcentagem de bateria no expositor elegante.

Ímãs integrados posicionam os contatos entre o carregador e o relógio para que ele se encaixe no lugar, tornando simples manter o relógio carregado e pronto para uso.

Tecnologia

A nova tela oferece qualidade e contraste líderes do setor, principalmente ao ar livre, onde watchfaces, notificações e métricas esportivas permanecerão visíveis mesmo sob luz solar forte, graças a uma forte taxa de contraste. A reprodução de cores de alta fidelidade significa que os watchfaces da TAG Heuer são vistos exatamente como deveriam ser, independentemente das condições de iluminação externas.

A duração da bateria é 30% maior no novo modelo de 45 mm em comparação com a geração anterior, o que significa que os usuários podem usar o relógio intensamente para o acompanhamento de esportes ao longo do dia. No modelo de 45 mm, os usuários podem desfrutar de um dia inteiro de duração da bateria, mesmo com cinco horas de uso das funções de golfe. No modelo de 42 mm, os usuários podem aproveitar um dia inteiro usando o aplicativo de bem-estar antes que a bateria acabe.

A sincronização de dados de e para o seu telefone fica muito mais rápida no novo Connected, graças ao Bluetooth 5.0. O novo padrão sem fio oferece transferência de dados com o dobro da velocidade, para que as tarefas cotidianas, como sincronizar dados de bem-estar e atividades esportivas com o telefone, sejam mais rápidas e fáceis.

O novo modelo também adiciona um altímetro, que mede a altitude na localização atual do usuário, ajudando os usuários a rastrearem com mais precisão atividades ao ar livre, como corrida ou ciclismo. Funciona em conjunto com a bateria de outros sensores no relógio, incluindo acelerómetro, monitor de frequência cardíaca, bússola e GPS, para garantir que os entusiastas de esporte e fitness possam desfrutar do ar livre com o seu relógio Connected.

A nova geração de relógios Connected utilizam a tecnologia Wear OS by Google. No lançamento, o relógio será executado no Wear OS 2. Os usuários terão a opção de atualizar para o Wear OS 3 sem custo adicional quando a atualização estiver disponível.

A nova geração do relógio Connected estará à venda em 10 de março deste ano, com o modelo de 42 mm e 45 mm disponível em lojas selecionadas em todo o mundo e em www.tagheuer.com.

Android, Google Play e Wear OS by Google são marcas registradas do Google LLC.

Wear OS by Google funciona com telefones que executam a versão mais recente do Android (excluindo a edição Go e telefones sem Google Play Store) ou iOS. Os recursos suportados podem variar entre plataformas e países com compatibilidade sujeita a alterações.

Campanha

Para a campanha TAG Heuer Connecter Calibre E4, a marca chama duas de suas icônicas embaixadoras: Sydney McLaughlin e Naomi Osaka. As duas incríveis atletas estão na campanha publicitária com o tema de versatilidade.

Naomi Osaka é uma das mais talentosas tenistas no mundo e Sydney McLaughlin é uma medalhista de ouro em tiro de meta e corrida de obstáculos. Ambas incorporam perfeitamente os valores de alta performance e elegância da TAG Heuer, embora essa campanha represente a versatilidade do TAG Heuer Connected que pode ser usado tanto em quadras de esportes quanto em eventos formais. A campanha foi fotografada pelo aclamado fotógrafo Pari Dukovic que já colaborou com a TAG Heuer, como com Ryan Gosling para a campanha “TAG Heuer Carrera Three Hands”.

TAG Heuer Connected – Programa de Trade In

Com o lançamento do novo TAG Heuer Connected, a TAG Heuer está estendendo seu programa exclusivo de troca, que permite aos clientes trazer de volta um dispositivo elegível de uma geração anterior do TAG Heuer Connected e receber um crédito de troca para a compra de um novo Connected Watch Calibre E4. O programa será aplicado a todas as gerações anteriores de relógios TAG Heuer Connected, mesmo os não funcionais, e está sujeito a alguns critérios de elegibilidade restritivos. A TAG Heuer está empenhada em trabalhar ativamente pela causa ambiental e tomamos muito cuidado ao desmontar relógios antigos e seus acessórios para separar os materiais reutilizáveis. A TAG Heuer deseja oferecer aos seus atuais usuários Connected a possibilidade de se beneficiar de uma oferta preferencial que permite desfrutar dos recursos mais recentes oferecidos pela nova geração de relógios TAG Heuer Connected.

CONNECTED CALIBRE E4 – 42MM

Movimento:

Mod Connect 42mm

Hardware:

Bateria: bateria de 330mAh para todo o dia;

Duração da bateria: 1 dia inteiro (1h de funcionamento, incluindo Wellness);

Tempo de carregamento: 100% em 1h30 em temperaturas entre 15° e 45°C;

Sensores: frequência cardíaca, bússola, acelerômetro, giroscópio, NFC, microfone, Barômetro;

Processador: Qualcomm Snapdragon 4100+;

Conectividade: BT 5.0, Wifi; GNSS: GPS, GLONASS, BeiDou, QZSS, Galileo;

Display: OLED display 1,28”, 416×416 (326 ppi).

Sistema Operacional:

No lançamento, o relógio será executado no Wear OS 2. Os usuários terão a opção de atualizar para o Wear OS 3 sem custo extra quando a atualização estiver disponível.

Experiência do relógio (aplicativos TAG Heuer personalizados):

Watchfaces;

Sport Faces do relógio;

Sports Watch App: Corrida, Ciclismo, Natação, Fitness e Golfe e Bem-estar;

Outros micro aplicativos da marca TAG Heuer: Cronômetro, Timer, Alarme.

Caixa:

Caixa de 42 mm de diâmetro;

Temporizador integrado em prata e cinza;

Caixa em aço polido e escovado com cúpula Cristal de safira abobadado;

Coroa em aço prateado às 3 horas;

Botão de pressão em aço às 2 horas;

Botão de pressão em forma de aço às 4 horas;

Fundo da caixa em aço;

Resistência à água: 50 metros

Pulseira

BA0617

Bracelete de aço em forma de H

Fecho dobrável em aço com botões duplos de segurança;

Escudo TAG Heuer

BC6608

Pulseira de couro de bezerro preto granulado; forro vermelho pele de bezerro

Fecho dobrável alternativo em aço com botões de segurança duplos;

Escudo TAG Heuer

BT6255

Correia de borracha preta

Fecho dobrável em aço com botões duplos de segurança;

Escudo TAG Heuer

Disponibilidade março de 2022

CONNECTED CALIBRE E4 – 45MM

Movimento:

Mod Connect 45 mm

Hardware

Bateria: bateria de 430mAh para o dia todo

Duração da bateria: 1 dia inteiro (1h de corrida, 2h de caminhada, incluindo Wellness),1 dia inteiro (5h de golfe, incluindo Wellness)

Tempo de carregamento: 100% em 1h30 em temperaturas entre 15° e 45°C °CSensores: frequência cardíaca, bússola, acelerômetro, giroscópio, NFC, microfone, Barômetro.

Processador: Qualcomm Snapdragon 4100+

Conectividade: BT 5.0, WifiGNSS: GPS, GLONASS, BeiDou, QZSS, Galileo

Display: OLED display 1.39” 454×454 pixels (326ppi)

Sistema operacional:

Operando No lançamento, o relógio será executado no Wear OS 2. Os usuários terão a opção de atualizar para o Wear OS 3 sem custo adicional quando a atualização estiver disponível.

Outros micros aplicativos da marca TAG Heuer: Cronômetro, Timer, Alarme

Caixa:

Caixa de 45 mm de diâmetro Cristal de safira plano

Aço preto, coroa de borracha às 3 horas;

Botão de pressão em aço às 2 horas;

Botão de pressão em aço às 4 horas;

Resistência à água: 50 metros.

SBR8A10

Caixa de aço polido, escovado fino

Cerâmica preta polida

Fundo de caixa em aço

SBR8A80

Caixa preta DLC titânio grau 2 jateado

Cerâmica preta jateada Areia preta DLC titânio grau 2back da caixa

Pulseira

BA0616

Pulseira em aço em forma de H;

Fecho dobrável em aço com botões de segurança duplos;

Escudo TAG Heuer

BT6259

Pulseira de borracha preta;

Fecho dobrável em aço com botões duplos de segurança;

Escudo TAG Heuer

BT6261

Pulseira de borracha preta;

Fecho dobrável de titânio DLC grau 2 preto com botões de segurança duplos;

Escudo TAG Heuer

Disponibilidade

Março 2022

Sobre a TAG Heuer

A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o principal grupo de luxo do mundo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1.470 funcionários e atua em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer. com para países selecionados e em 160 boutiques e 3.000 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Por 160 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento de cronógrafo de corda automática – Calibre 11 – em 1969 e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca é composta por três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é completada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Fórmula 1 e Connected.

Capturando o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, são parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca por ação e alto desempenho.