Swim Colors agora é Water Colors

SOMA Galeria realiza ateliê de pintura, minicurso de artes e colônia de férias
20 de julho de 2018
BVLGARI inaugura novo hotel em Shanghai
20 de julho de 2018

Cada vez mais dentro da água, marca passa por reposicionamento que inclui a mudança de nome, mas com a mesma qualidade já reconhecida de seus produtos

Com quase uma década de história, a Swim Colors, marca de roupas para atividades aquáticas, agora vai se chamar Water Colors, cumprindo o propósito de mergulhar cada vez mais na água!

Com sede administrativa e produção de peças operando em Curitiba, a Water Colors atende estados do Brasil inteiro com suas coleções de roupas infantis e adultas voltadas à prática de natação e outros esportes do gênero.

Conectar, Divertir e Inovar são os três pilares da marca, que desenvolve suas peças com tecnologias de ponta para garantir segurança, proteção e ludicidade ao consumidor.

Todos os modelos de sungas, maiôs, camisetas e demais produtos da Water Colors possuem proteção solar UV+50 e têm composição 100% em poliéster, com exclusivo sistema cloro bloc, que faz com que as peças sejam extremamente resistentes ao cloro.

Ao longo dos últimos anos, a marca se especializou em fazer roupas inteligentes e se aprimorou em termos de qualidade dos produtos, garantindo uma diversidade cada vez maior de estampas, cores e tamanhos.

Assim como a Swim Colors fez até agora, a Water Colors vai continuar propiciando mergulhos e momentos alegres com muito mais cor para crianças, jovens e adultos.

Linhas de produtos

Desenvolvida por designers próprios e/ou assinadas por artistas locais, as coleções da Water Colors são diversificadas e cheias e criatividade. Flores de Maria, Volta ao Mundo, Geométricos, Piscina Encantada e Animal Print são apenas algumas das opções para quem quer se jogar na piscina ou no mar com estilo e personalidade.

As coleções Quero Ser, já em duas edições, também estão entre os destaques da Water Colors. Com estampas que remetem a profissões, as peças estimulam de maneira lúdica o interesse das crianças em uma carreira.

Outro verdadeiro sucesso da marca é a Arte Tchibum, na qual o cliente faz sua própria estampa. Um desenho próprio, uma obra de arte que seu filho fez na escola ou uma homenagem a alguém estampadas no maiô ou na camiseta para praia são algumas possibilidades oferecidas pela Arte Tchibum da Water Colors.

Para conhecer todas as opções, basta acessar o site ou acompanhar a fanpage da Water Colors no Facebook ou Instagram.

Water Colors

www.watercolors.com.br
www.instagram.com/watercolorsbr
www.facebook.com/watercolorsbr