Sweet Summer

Guia de bancadas: qual a altura ideal para banheiro, lavabo e cozinha?
25 de agosto de 2020
Pneumonia tem diferentes origens e inverno apresenta maior incidência
25 de agosto de 2020

A Loft 747, marca premium paulistana, apresenta sua coleção de verão 2020

Com tons exclusivos e puxados para cores pastéis, o mood é composto por peças românticas e versáteis que são a inspiração para o nome da coleção, cujo significado é doce verão em inglês.

A aposta da label para a estação são tons coloridos mais claros, transitando entre cores suaves e vibrantes e destacando nuances pastéis. Para a edição a Loft 747 trouxe peças fluídas e bordadas, proporcionando diversas combinações que possibilitam a criação de looks casuais e também sofisticados. Além dos tons exclusivos, será possível encontrar tecidos de algodão, viscose, e outros detalhes que enriquecem as peças como cintos coloridos e amarrações.

Pensando na união de conforto e elegância, a seleção de peças escolhidas para compor a coleção foram vestidos de diversos shapes, blusas bordadas, croppeds em tricô, saias, regatas, calças, macacões e muito mais, com modelagens perfeitas para qualquer ocasião são um must have no closet de qualquer mulher contemporânea para o verão.

Outra aposta da Sweet summer, é a linha de denim que chega reestruturada com novos tingimentos e lavagens renovando modelos clássicos e atemporais que nunca saem de moda. As peças estarão disponíveis a partir do dia 20.08 para compra no site da Loft 747 (https://www.loft747.com.br/).

Serviço

Loft 747

@loft747

loft747.com.br

(11) 94285-2745/2729-9022