Sustentável e artesanal, nova coleção da UMA X traz técnicas de tingimento natural

Pessoas físicas não contribuintes do ICMS passarão a pagar mais caro por produtos adquiridos em outros Estados
16 de fevereiro de 2022
Shopping Mueller promove o primeiro Torneio de Beach Tennis Mueller
16 de fevereiro de 2022

A linha eco-friendly da marca UMA, conhecida pelo design contemporâneo e responsabilidade ambiental, lança um novo drop utilizando cúrcuma e erva mate na produção

Focada no público jovem e conectado às mudanças na moda, a UMA X, linha sustentável da UMA, lança neste mês um novo drop de peças em sarja, moletom e t-shirts em algodão, produzidos a partir do tingimento natural, seguindo o compromisso de produção consciente e inovadora.

Traduzindo a essência contemporânea característica da marca, a coleção sem gênero expõe clássicos da malharia e jeanswear reeditados em modelagens ajustáveis, modulares e oversized. A campanha foi fotografada no Parque do Ipiranga, um dos espaços mais emblemáticos de São Paulo, e que simboliza a essência jovem da linha ao selecionar um casting diverso que se une com um interesse comum: o skate.

Colorido artesanalmente no ateliê da UMA, as bermudas, jaquetas, calças e camisetas do novo drop foram tingidas naturalmente com cúrcuma e erva mate. A técnica evidencia a eficiência e os impactos positivos à natureza, já que os componentes não agridem o meio ambiente e ainda resultam em cores e acabamentos singulares.

A técnica artesanal demanda tempo, personalização e cuidado, uma dedicação que se traduz em muito valor agregado àquela peça e que promete conquistar todos os gostos e estilos.

O novo drop estará disponível a partir de 14 de fevereironas lojas de São e Rio de Janeiro da UMA e no e-commerce https://www.uma.com.br/x, com entrega para todo o Brasil.

Sobre a UMA

Fundada por Raquel e Roberto Davidowicz em 1997, a UMA é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal. Feita em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna, sempre atenta a novas transformações de moda e comportamento. Em 2020, lançou sua linha 100% sustentável, a UMA X, focada em um público mais jovem, estética all-gender, parcerias e inovações ecológicas.

@umabrasil

https://www.uma.com.br/