Supreme: coleção-cápsula de Hector Albertazzi propõe releituras aos clássicos acessórios

Qual a responsabilidade do lixo eletrônico no aquecimento global?
25 de julho de 2023
Férias de julho com Pets: dicas para uma viagem segura com cães e gatos
25 de julho de 2023

Drop aposta no maximalismo com peças em estampa tartaruga e cristais sofisticados

Mergulhando na tendência maximalista, Hector Albertazzi – label de acessórios de luxo – apresenta seu mais novo drop, denominado Supreme. Com uma produção minuciosa em seu atelier, a marca utiliza técnicas de joalheria artesanal, priorizando materiais de alta qualidade e acabamentos sofisticados.

“Com a alta do maximalismo, buscamos desenvolver peças que ganhem destaque em qualquer produção. Nos baseamos na estampa tartaruga e no uso de cristais que proporcionam diferentes tons de marrom, além de cores saturadas e reluzentes”, comenta Hector Albertazzi, fundador e diretor criativo de sua label homônima.

A coleção-cápsula Supreme aposta majoritariamente na estampa tartaruga e conta com uma cartela que caminha entre variações de marrom sépia e optic white – duas cores que prometem ser tendência na temporada -, além do clássico prata. Propondo muito brilho, as peças apresentam um mix n’ match de cristais em tons de Topázio, Citrino, Morganita, Cristal e Zircônia.

 

Já para reforçar seus característicos banhos, a label apresenta peças no banho Ouro Vintage e no banho Aurora – um tom de prata ainda mais claro e reluzente em comparação ao clássico banho de Prata Boho da label.

Entre as novidades, é possível destacar o Colar de Resinas e Correntes em Ouro Vintage, a Gola de Corrente em Banho Aurora, o Kit de Brincos Ouro Vintage, além do Anel com Pedrarias em Banho Aurora.

Todas as peças estão disponíveis nas lojas da Hector Albertazzi na Oscar Freire, no Shopping JK, no Shopping Morumbi, no Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/.