Superga x Alexa Chung lançamento mundial

Instalação In.side da Arauco é premiada no If Design Award
19 de março de 2018
Novo restaurante francês de Curitiba abrirá amanhã
19 de março de 2018

A modelo, apresentadora e designer britânica Alexa Chung lança sua nova collab mundial com a Superga, com dez tênis desenvolvidos por ela. E a previsão é de que cheguem ao Brasil para o Verão 2019!

A parceria entre Alexa Chung e Superga começou em 2011, quando ela se tornou embaixadora da marca. Agora, Alexa está de volta para desenvolver a sua própria coleção de tênis com a Superga.

           

Alexa reinventou a clássica silhueta Superga – o modelo 2750 – com corte médio em diferentes texturas e cores. O processo de design combinou uma variedade de tecidos: verniz, cetim, e algodão, em tons como off-white, verde e azul celeste. O resultado é uma combinação do clássico com traços de rock’n’roll, transparecendo a essência ALEXACHUNG em modelos Superga atemporais.

“Minha mãe sempre vestiu Superga, então, para mim eles sempre foram modelos clássicos que eu incorporei no meu guarda roupa diário há anos. É incrível voltar a trabalhar com a marca, agora como designer, em uma colaboração para esta temporada. No passado a Superga foi uma das primeiras empresas a me deixar direcionar uma campanha para eles. A sensação é de voltar para casa!”, explica Alexa.

    

A campanha foi fotografada em Los Angeles e capturou o estilo colaborativo e entrosado da dupla.

Instagram: @supergabrasil