Summer Trip: Doce de Coco se inspira em viagens de férias para nova coleção-cápsula de verão

New Match é a nova marca do Grupo Mixed para o público jovem
17 de novembro de 2022
Tivoli Hotels & Resorts promove Cyber Sale
17 de novembro de 2022

Doce de Coco Tricot resgata a estética da roadtrip de férias para nova cápsula com muita cor e vivacidade

Já arrumou as malas? No melhor mood de roadtrip, a Doce de Coco Tricot, marca especializada em tricô artesanal, anuncia sua nova coleção-cápsula para celebrar o alto verão, a Summer Trip. Com peças que unem vintage e contemporâneo, a linha promete acompanhar as férias com muito estilo e personalidade.

Marcada por cores cheias de vida, como rosa, azul, verde e laranja, que contrastam com peças sofisticadas em tons neutros, a coleção apresenta versatilidade para qualquer aventura. São croppeds, camisas amplas, calças pantalonas, conjuntos, saias, macacões e vestidos longos e minis com designs únicos para trazer conforto na estação mais quente.

“Queremos acompanhar nossas clientes na melhor época do ano: as férias de verão. Para isso, desenhamos as roupas em tramas de tricô fluidas e levemente vazadas para garantir o melhor conforto. Tudo isso somado às modelagens específicas de cada peça, que agregam um toque de sensualidade na medida certa com fendas, amarrações e decotes.”, explicam Camila Borges e Mariela Andrade, nomes à frente da DDC.

Inspiradas numa estética vintage, as diretoras criativas da marca decidiram apresentar looks para uma clássica Summer Trip de férias, com visual atualizado, que converse diretamente com o estilo da mulher moderna. Dessa forma, se destacam visuais com franjas, bordados e transparência, detalhes essenciais para trazer mais movimento e descontração nas composições.

“Essa é uma coleção para quem quer se divertir. Vamos viajar juntas, relaxar e aproveitar a vida! Cada peça de tricô foi pensada e feita artesanalmente com muito carinho para que façam com que todas as mulheres se sintam como estrelas de cinema curtindo suas merecidas férias. A mensagem que queremos deixar é essa: se permita!”, completam Camila e Mariela.

Summer Trip desembarca com todas as peças disponíveis para compra tanto no e-commerce oficial da Doce de Coco quanto na Casa DDC, loja física da marca localizada na capital mineira.

Serviço Doce de Coco

www.docedecoco.com.br/

Tel.: (35)3443-2099

crédito fotos: Marcio Rodrigues