Summer Resort 23: nova coleção da Lalibela mergulha pelas águas cristalinas de Côte D’Azur

Natureza e primavera retratadas em aquarelas na Galeria Solar do Rosário
22 de setembro de 2022
Método canguru pode salvar a vida do bebê prematuro
22 de setembro de 2022

A linha explora elementos vibrantes com tema náutico e marinho para a temporada de Alto Verão

Seguindo seu conceito de criar coleções inspiradas em destinos e pela vontade de viajar, a marca catarinense Lalibela apresenta a coleção Summer Resort 23, que resgata os elementos da Costa Azul, região do litoral sul da França, trazendo seus aspectos vibrantes e marcantes.

Dividida em três eixos, as peças transitam pela estética de Mônaco, Nice e St. Tropez com detalhes únicos que despertam as singularidades do verão da região francesa, como os babados bordados, recortes, amarrações e estampas versáteis para diferentes ocasiões.

“A criação da nossa coleção de Alto Verão foi inspirada em Côte D’Azur porque enxergamos a região como o destino perfeito para descrever as mulheres Wanderlust, que estão sempre em busca de conhecer novas culturas e explorar novos roteiros. Além disso, a delicadeza das peças pensadas nos três eixos, repletas de características únicas do litoral sul, seguem o DNA da Lalibela com toda sua versatilidade.”, compartilha Kaká Grossenbacher, fundadora da label.

O primeiro eixo explora os tons de vermelho, azul marinho e oceano, off white e amarelo, presentes em elementos da região de Monâco, localizada na Riviera Francesa. Já as estamparias levam temas náuticos e marinhos, além do clássico navy listrado em vermelho e azul marinho combinados ao off white.

O destino de Nice, segundo eixo da coleção, dá destaque às cores vibrantes como o rosa, laranja e verde, trazendo toda a alegria da atmosfera encantadora da cidade. O toque especial deste eixo está por trás das estampas de crustáceos e conchas, inspiradas nas obras do artista francês Henri Matisse, e a padronagem de maxi florais.

Por fim, St. Tropez entrega toda a delicadeza ao terceiro eixo, com aspectos românticos em tons de areia, rosa e verde. Os bordados ganham destaque, junto às estamparias listradas em rosa, floral vintage e laise estampada, que entregam todo o charme da região conhecida por seus cafés e restaurantes delicados. Além disso, a marca apresenta dentro do eixo St. Tropez uma cápsula de brancos com peças especiais para celebrar as festas de fim de ano, trazendo elementos únicos em diferentes comprimentos, mangas, volumes e bordados.

A coleção Summer Resort 23 está disponível nas melhores multimarcas do Brasil e no e-commerce da marca, com entrega para todo o país.

 

Serviço Lalibela

Instagram: @lalibela.shop

Site: www.lalibelashop.com.br