Sui Generis Camisaria lança a coleção “Street Art”

Milar Sofás apresenta coleção 2019
13 de agosto de 2018
Uniworld propõe viagem digna de marajá pelo Triângulo de Ouro da Índia com direito a cruzeiro de luxo pelas águas sagradas do Ganges
13 de agosto de 2018

A marca curitibana conta com diversas peças, tecidos e cortes diferenciados

Em uma viagem para o Chile, a empresária e designer de moda Elisa Serra Negra deparou-se com os diversos murais coloridos e cheios de identidade nas ruas de Santiago e Valparaíso. Encantada com a arte, Elisa começou a pensar em como a beleza dessas formas e desenhos poderiam fazer parte do visual de sua marca de roupas femininas: a Sui Generis Camisaria.

Enquanto desenvolvia a ideia, Elisa lembrou-se dos desenhos de seu sobrinho autista e como aqueles traços coloridos e abstratos poderiam estampar seus produtos. Inspirada na junção dos dois conceitos surgiu a coleção “Street Art” da Sui Generis Camisaria. “Ao invés de usar desenhos de grafiteiros, me lembrei dos desenhos de meu sobrinho, que é autista. Uma das atividades terapêuticas e ocupacionais de pessoas autistas é a arte, de forma abstrata ou não”, explica.

A coleção “Street Art” traz camisas, blusas e casaquetos confeccionadas em algodão, charmeuse e bengaline, em tons suaves como rosa nude, off white e terrosos. Os desenhos especiais feitos pelas crianças autistas da cidade de Lavras foram estampados nas costas dos casaquetos e em alguns modelos de camisa. Várias peças da coleção foram estampadas com desenhos feitos por crianças autistas que fazem parte da Associação Contato, da cidade de Lavras, em Minas Gerais. 5% do valor de cada peça será doado para a entidade, que vai investir o dinheiro para melhorar o atendimento de centenas de crianças.

As novas peças da grife já estão disponíveis e atendem mulheres que prezam pela qualidade e pelo design diferenciado. Os modelos são atemporais e versáteis, sendo que uma mesma peça pode ser usada no trabalho e também em ocasiões especiais. A Sui Generis trabalha com coleções cápsula e produção em menor escala. As vendas são realizadas pela internet e pelo telefone, com entrega em todo país e, também, pelo delivery de malinhas na região de Curitiba (PR).

Para conhecer tudo sobre a coleção “Street Art” da Sui Generis, acesse o site www.suigeneriscamisaria.com.br, curta a página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/sgcamisaria), siga o Instagram (@suigeneriscamisaria) ou mande mensagem pelo WhatsApp (41 – 996779888).