Sugoi Shoes inova produzindo sapatos de noiva pintados à mão

A força da conexão Tiffany T
23 de fevereiro de 2021
Maha Lilah – um jogo da vida real para adultos
23 de fevereiro de 2021

Com mais de 10 anos, empresa trabalha criando sapatos autorais e únicos e no meio da pandemia resolveu nadar contra a maré e embarcar de vez no universo dos sapatos de casamento

O ano de 2020 foi marcado por um momento nunca antes presenciado na história da humanidade. A pandemia que assolou todo o mundo fez com que muitos planos e projetos tivessem que ser adiados, repensados e remodelados para condizer com o “novo normal”. Dentre eles, o casamento, que ainda é uma data muito especial, foi um dos eventos que mais sofreu.

Mesmo com tudo isso, o sonho de subir ao altar ainda continua vivo e a Sugoi Shoes, empresa de São Paulo especializada em Sapatos pintados à mão resolveu migrar com tudo para essa área. Os temas são os mais diversos: desde florais que podem combinar com bouquet da noiva, o nome dos felizardos com a data do matrimônio, até cerimônias mais temáticas como Harry Potter ou Dragon Ball.

A criadora da marca e artista plástica por trás do sapato é Louise Mello que explica o motivo da proposta diferente para uma celebração tão tradicional: “Acredito que o casamento é um momento único e especial e merece ter algo que reflita a personalidade dos noivos da cabeça aos pés. Criar um sapato exclusivo para o grande dia e colocar suas referências e sua personalidade em todos os detalhes da celebração”.

Além dos sapatos de casamento, a empresa ainda tem coleções de sapatos para uso casual, inspirações como belas artes e personagens de filmes e livros, como Pequeno Príncipe, fazem parte do catálogo de produtos.