Suelen Parizotto é eleita arquiteta Nova Geração pela revista Kaza

Começa o Special Sale da CASACOR Paraná com até 50% de desconto
26 de junho de 2018
Nove horas de churrasco liberado: BBQ Land realiza nova edição no próximo dia 1º, dentro do Bud Basement
26 de junho de 2018

Premiação aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu profissionais de todo o Brasil

A arquiteta Suelen Parizotto acaba de receber o prêmio Nova Geração 2018, uma iniciativa da revista KAZA que elegeu os arquitetos de até 32 anos mais promissores do Brasil. A premiação, que acontece no Rio de Janeiro, reuniu profissionais de todo o país.

Com apenas 31 anos, Suelen Parizotto se posiciona como uma profissional com propostas cheias de juventude e ousadia e apresenta um novo olhar para os projetos de interiores. Um bom exemplo é o apartamento que deu a ela o prêmio. Num espaço de 165m2, Suelen trouxe contemporaneidade para um casal jovem com o uso de materiais nobres e naturais, tanto nos revestimentos – usando lâminas de madeira – quanto nos tecidos e mobiliário. Além de refinado, o apartamento se tornou atemporal e super funcional. “Como meus clientes querem aumentar a família, fiz os ambientes divididos e uma área de convivência familiar bem planejada para que essa próxima fase continue elegante e atual”, conta Suelen, que, em todo o projeto, buscou pelo conforto e bem-estar em primeiro lugar. Para isso, ela explorou a mistura de materiais naturais nos revestimentos e trouxe natureza para dentro dos espaços.

Sobre o prêmio

O Prêmio Nova Geração é uma iniciativa da revista Kaza com a Associação Ponto de Apoio. Para participar, Suelen inscreveu o projeto do apartamento, que foi avaliado por uma banca escolhida pela equipe da revista.

Todos os profissionais premiados se reuniram no Rio de Janeiro para um final de semana com muitas programações que incluíram a cerimônia de premiação. Para a arquiteta, o destaque do seu projeto está na proposta atemporal e funcional. “Acredito que isso chamou a atenção da banca”, completa Suelen.