Suave e urbana, a nova coleção da Chloé é inspirada na Nouvelle Vague

Adequar a dieta é o caminho para conviver com a intolerância à lactose
17 de janeiro de 2020
Sete filmes para assistir com os filhos e ensinar sobre finanças
17 de janeiro de 2020

Desenvolvida por Natacha Ramsay-Levi, a coleção do pre-fall 2020 da Chloé valoriza elementos de suavidade urbana, com uma paleta de tons amadeirados e minerais que passeia por cores, como palha, damasco, musgo e marinho. Com um tipo de sofisticação burguesa, ela cria personagens femininas complexas, numa releitura contemporânea das heroínas da Nouvelle Vague.

Tradições francesas e britânicas sugerem um guarda-roupa de clássicos descontraídos, combinando volumes entrelaçados e fluidos. O olhar romântico sobre a alfaiataria, a textura natural do tweed escovado, colarinhos de renda, bordados de formas geométricas e de pétalas, calças fluidas, saias plissadas, mínis e midis, desenham uma elegância discreta que é a cara da Chloé.

Botas de couro polido de bico redondo, com e sem salto, além de joias e ferragens com moedas e pingentes em forma de dentes arrematam a coleção que chega à boutique Chloé São Paulo do Shopping Cidade Jardim e ao cjfashion.com em junho.

CHLOÉ — Shopping Cidade Jardim — av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, Morumbi, tel.: 11-3198-9525, cjfashion.com, @chloe