Strufaldi lança coleção Gonzalez, assinada pelo premiado arquiteto Sérgio Gonzalez

Resgate de memórias afetivas é ponto chave para ambiente de Alessandra Gandolfi na CASACOR Paraná 2022
14 de julho de 2022
No Dia Nacional do Homem, saiba que as varizes também é um problema sério para eles
14 de julho de 2022

Criada sob medida pelo arquiteto e seus filhos, Guilherme e Gabriela, a coleção remete a verdadeiras obras de arte que exaltam o conceito de brasilidade

A Strufaldi, indústria brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos com quase três décadas no mercado, acaba de anunciar o lançamento da sua primeira linha autoral desenvolvida por arquitetos com a coleção Gonzalez, criada e desenvolvida pelo premiado arquiteto Sérgio Gonzalez e seus filhos, Guilherme e Gabriela.

A coleção criada por Sérgio Gonzalez conseguiu imprimir muita originalidade e sensibilidade em peças que são verdadeiras obras de arte da brasilidade, em todas as suas dimensões. “A inspiração para a produção da coleção que leva o nosso nome veio da especificidade de cada região do país e também inspirada nas obras de renomados artistas brasileiros, como é o caso de Burle Marx”, explica o arquiteto. “Como desenvolvemos muitos projetos que envolvem paisagismo, tentamos pegar referências do trabalho dele e desenvolvemos a cerâmica Burle, que pode ser usada em um painel, em uma cascata, em banheiros, em um jardim, enfim, onde a criatividade de cada um mandar”, completa.

Para a Strufaldi, criar uma linha assinada foi fundamental para levar ao mercado produtos exclusivos e pensados de forma personalizada. “Optamos por investir na parceria com Sérgio Gonzalez para atender as expectativas de nossos clientes e também atrair a atenção de um público novo, que até então não conheciam os produtos e a marca”, explica Alexandre Antunes Gonçalves, diretor da indústria cerâmica.

A coleção Gonzalez é composta por pastilhas da linha Printed, criadas sob medida e disponíveis em diversos formatos, agrupados em 48 produtos diferentes, entre eles:

– Peças Tarsila

– Peças Azula

– Peças Noronha

– Peças Sauípe

– Peças Caraíva

– Peças Burle

– Peças Pitanga

A empresa pretende seguir com o lançamento de revestimentos autorais, convidando periodicamente novos profissionais, com o objetivo de atender a diversidade decorativa dos ambientes e também materializar o olhar e a criatividade de outros renomados arquitetos. Afinal, o mercado da arquitetura e decoração pede essa fluidez em suas criações.

Para conferir mais, acesse: Strufaldi – Gonzalez

Sobre a Strufaldi:

A Strufaldi é uma indústria brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos. Fundada em 1995 por Eduardo Strufaldi, tem sua fábrica localizada na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, em uma área de 220 mil metros quadrados e com uma capacidade produtiva de 5 milhões de metros quadrados por ano.

Com o avanço tecnológico dos últimos 10 anos, a empresa vem aumentando o seu parque fabril e investindo no lançamento de novas linhas de produtos, mais atraentes e diferenciadas, tanto por seu design, quanto por seus formatos e texturas.

A empresa tem destaque na exportação para alguns países presentes nas três Américas e conta como principal característica um rigoroso programa de compliance, assim como procura atender todas as práticas sustentáveis para garantir o futuro do planeta.