St. Trois lança Coleção Fall Winter 2020

Slash Education reúne executivos de grandes marcas para discutir o futuro dos negócios após a pandemia do coronavírus
18 de maio de 2020
Represente bem a sua própria imagem: Método online ajuda mulheres a fazer as pazes com o espelho e o closet
18 de maio de 2020

Uma mulher poderosa, elegante e despojada traduz o conceito da Coleção Fall Winter 2020 St. Trois, com peças que vão do básico minimalista ao corte mais exuberante e sensual

A coleção – lançada apenas no online devido à pandemia da covid-19 está disponível no site (www.sttrois.com). As peças ganham destaque na mescla de suas matérias-primas, a pelica e o python, com lã, cashmere e seda, e peles de castor, raposa e coelho, os looks compõem uma cartela de cores ora monocromática, ora misturando tonalidades neutras, com nuances mais vibrantes. O rosa pink, os alaranjados e o vinho, passando pelo floral com fundo preto ou branco, o xadrez em diferentes versões, os terrosos, o mostarda, o caqui, o verde militar, o off white e o cinza.

Fall Winter 2020 St. Trois traz ainda a descontração do jeans, que chega arrasando na composição com detalhes em pele. Com uma coleção democrática, produzida para agradar diversos estilos, a marca mostra peças divertidas e ao mesmo tempo versáteis e refinadas, que podem ser vestidas em diferentes ocasiões, do dia à noite, conferindo harmonia e bossa ao corpo feminino.

Pantalonas amplas, calças retas, skinny ou flare; saias levemente godês e na versão reta com cortes geométricos e pontas, conferindo movimento e ousadia à peça fazem parte da label para a estação das temperaturas amenas. Vestidos justos à silhueta, que têm o zíper como elemento principal no acabamento da roupa; blusas sequinhas e de gola alta ou com o refinado decote V em python e mangas ligeiramente bufantes, bem como camisas em seda arrematadas com laços no pescoço, exibindo graça no visual, também fazem parte da produção.

E completando a coleção, elegantes blazers de python e pelica ajustados ao corpo, casacos de distintos modelos, em versões com e sem capuz, capas em lã e coletes. Entre os acessórios, golas de peles, pashminas e maxi bijus estilosas fazem bacanas composições com o repertório de peças produzidas para este outono inverno.

A coleção pode ser compradas através do WhatsApp da marca (51-993850333) com entrega para todo o Brasil, o e-commerce será lançado em breve.

SOBRE A ST. TROIS

Há quase uma década no mercado, a marca gaúcha St. Trois, especializada e renomada na produção de moda em pelica, python e tecidos nobres, aposta cada vez mais nos detalhes e na criatividade para compor suas coleções. Focada na elegância, conforto e refinamento, suas peças exclusivas primam por um acabamento de qualidade e excelência, com design leve e que se adapta às mais diversas silhuetas femininas.

Coleções que trazem a sofisticação do bem vestir e a praticidade necessária ao dia a dia, mostram que a St. Trois está totalmente conectada às necessidades da mulher atual: de rotina corrida, mas, que nem por isso, se descuida do visual. Com uma pegada que demonstra, acima de tudo, o bom gosto da marca, suas peças se reinventam deixando claro que a moda em couro pode e deve ser descomplicada e inovadora em sua modelagem.

Neste sentido, Gabriela Trois, diretora criativa, e Janete Trois, modelista, apostam no conceito simple and chic, que conferem às produções versatilidade e refinamento. As peças, que misturam materiais fazendo uma composição cheia de estilo, permitem às mulheres transitar em diferentes ocasiões, compondo um visual de forma criativa e de acordo com o que cada compromisso pede.

O gosto pela moda vem de família, desde a avó de Gabriela Trois, passando por mais de 30 anos de Janete Trois, como modelista, até a 3ª geração, que desenvolveu marca própria. Antes de lançar a St. Trois, a família dedicava-se à produção de private label a grandes empresas nacionais.

Além da loja em Porto Alegre – R. Cel. Bordini, 1665, a marca possui uma Summer Store, em Atlântida, o point mais badalado do RS no verão. A St. Trois conta com um departamento comercial e está representada por showrooms para a venda direta a lojistas. Assim, suas criações estão presentes em multimarcas de todo o Brasil.

Crédito foto: ©CarlosContreras