SPFW: Liniker, Raissa Santana e Rita Carrera brilharam na passarela de AP03

Férias ao ritmo do Reggae: um tour inesquecível de Ocho Rios a Montego Bay na Jamaica
21 de novembro de 2022
doTERRA amplia portfólio com óleos essenciais e aromas naturais em diferentes produtos e apresentações
22 de novembro de 2022

O desfile encerrou a semana de moda em grande estilo com a coleção Áureo, de Luiz Cláudio

Após vencer a categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira no Grammy Latino, a atriz e cantora Liniker desembarcou no Brasil para desfilar na passarela da marca Apartamento 03, pela primeira vez, nesse domingo (20), abrilhantando ainda mais a apresentação da nova coleção Áureo.

“Eu sou uma pessoa que amo moda e é muito legal quando a gente consegue juntar cultura, moda, sociedade, em um dia tão importante como hoje, que é esse dia onde temos falado de repensar o que é a Consciência Negra. Acho o Luiz Cláudio um artista incrível e fico muito feliz de poder estrear no SPFW numa semana tão importante pra mim, após ter ganhado um Grammy”, contou a cantora Liniker.

Comandada pelo diretor criativo Luiz Cláudio Silva, a marca Apartamento 03 apresentou peças que unem sofisticação, ancestralidade e empoderamento negro e feminino. A modelo Rita Carrera foi responsável por abrir o desfile, que contou também com a presença da miss Raissa Santana, e encerrou com chave de ouro o último dia de São Paulo Fashion Week.

crédito fotos: Márcia Fasoli