Spa Curie está de cara nova

Doenças respiratórias podem aumentar 40% com a chegada do outono
4 de abril de 2022
Construtora lança Vértice Carraro um conceito de estilo de vida com a assinatura de grandes nomes da arquitetura e paisagismo
4 de abril de 2022

Spa Curie, da Riolax, potencializa seus sistema de cascata e cromoterapia para proporcionar mais bem-estar aos seus consumidores

Proporcionar maior relaxamento para seus clientes. Esse tem sido o principal propósito da fábrica da Riolax nos últimos anos na hora de desenvolver ou atualizar seus produtos. E dentro desta proposta a rede apresenta ao mercado mais uma novidade: o SPA Curie, o maior SPA do Brasil e um dos produtos mais conhecidos da marca, acaba de ganhar um novo design.

Entre as mudanças do SPA Cure estão uma nova cascata, com altitude ampliada que proporciona uma sensação única de tranquilidade. “Com essa atualização, a cascata passa a ser superior a borda do SPA, com cerca de 10 cm de altura e com apenas 2cm de espessura, bem fina, ao contrário do anterior que estava localizada na parede lateral. Desta forma, o design ficou ainda mais moderno e clean, e a queda d’água proporciona uma melodia que acalma” explica Rodrigo Borges, CEO da Riolax.

Com opções para seis e oito lugares, outra atualização no SPA Curie refere-se a cromoterapia, o novo SPA teve alteração nos spots, ampliando o foco e, consequentemente, a iluminação. “Outra inovação foi no filtro. Passamos a utilizar uma grade com o dobro de vazão da água. O novo sistema de filtragem ficou ainda mais funcional, em relação ao anterior”, enfatiza Borges.

O CEO comenta que as novidades da rede, como o SPA Lina e agora o Curie, são uma resposta as principais pesquisas de mercado do mundo que indicam um desejo grande do consumidor em viver experiências de maior relaxamento, ou seja, produtos e serviços que abordam a saúde de forma holística, abrangendo o bem-estar físico, mental e espiritual, principalmente, neste momento de desafios mundiais, como a pandemia e os conflitos mundiais, como a guerra. “Estamos investindo cada vez mais em inovação e design em nossos produtos no intuito de absorver a alta demanda por produtos que proporcionam máximo relaxamento. Os consumidores de todos os mercados que pesquisamos relataram uma elevação substancial da prioridade que dão ao bem-estar, especialmente à medida que o mundo sai da pandemia, com maior consciência sobre a saúde preventiva e o bem-estar mental!”.

Curie

Curiosidade. O SPA Curie é uma homenagem a um dos maiores ícones femininos da história: Marie Curie. Cientista polonesa, com naturalização francesa, ela foi a primeira mulher a ganhar um Prêmio Nobel e a primeira pessoa e única mulher a ganhar o prêmio duas vezes (1903 e 1911). Marie Curie conduziu pesquisas pioneiras e tornou-se um ícone histórico por suas contribuições para a ciência.