SOUQ lança a coleção Verão Bon Voyage com estampas e peças desenhadas à mão

Camas baixas deixam suítes mais aconchegantes e resolvem problema de espaço
10 de agosto de 2022
Começou a 27ª CASACOR Minas Gerais
10 de agosto de 2022

Traudi Guida recebe convidadas em um coquetel na loja da marca em Moema, quarta-feira (10), a partir das 16h, para apresentar as referências que inspiraram a coleção

Traudi Guida, sócia-fundadora da SOUQ, referência em moda, decoração, acessórios e papelaria, convida as 50 melhores clientes da marca, influenciadoras e imprensa, nesta quarta-feira (10), a partir das 16h, para apresentar o Verão’23 Bon Voyage, na loja da marca localizada em Moema. Será uma experiência única, junto ao time de estilo, para mostrar as referências que inspiraram o processo de criação.

Sharm El Sheiki, Horus e Neo são as temáticas da coleção. As peças imprimem combinações de cores vibrantes, em tons de azul royal, maçã-verde, laranja queimado, amarelo, em estampas exclusivas desenhadas à mão e modelagens atualizadas, produzidas em 100% linho, tricô, sarja, cambraia de linho e crepe. Os tradicionais kaftans, peças-desejo da SOUQ, chegam ao verão com padronagens exclusivas, minuciosamente pensadas por designers da marca. Entre os destaques estão as calças retas em comprimento midi, tops com estrutura box, vestidos mais justos, tomara que caia com amarração e vestidos balonê.

Os acessórios, por sua vez, contam com uma novidade exclusiva e super especial: são feitos à mão por mulheres na Índia, com detalhes em mini miçangas em metal, mini vidrilhos e mini pérolas. Neste Verão, os protagonistas do corner Home Décor são os produtos para a mesa posta, uma variedade de pratos em cerâmica e porcelana com estampas diversas e algumas peças pintadas à mão. Com esse mix, a SOUQ apresenta a riqueza dos block prints indianos para os têxteis, com várias opções de jogos americanos e guardanapos feitos com essa técnica manual tão rica. Uma grande aposta são as toalhas de mesa em 6 estampas bem coloridas. E, para a mesa ficar completa, uma reedição dos copos coloridos que foram sucesso na última coleção, desta vez em 5 cores diferentes.

Para além da mesa posta, a SOUQ também aposta em decoração para a casa com o intuito de criar um ambiente bem étnico e com a essência da marca que tornou-se referência no mercado. São diversas opções de almofadas, decorativos de porcelana e cerâmica, lanternas e luminárias, esteiras e tapetes. Bon Voyage reflete as referências de uma mulher divertida, com vontade de conhecer novos destinos, colorida e cheia de bossa. A coleção estará disponível a partir do dia 11 de agosto em todas as lojas físicas e no e-com Link.

Serviço:

Data: Quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Horário: 16h às 20h

Local: SOUQ Moema – R. Gaivota, 1340 – Moema, São Paulo – SP, 04522-033
Evento é aberto ao público

Sobre a SOUQ

MODA, DÉCOR, ESTILO DE VIDA.

#crieseumundo

Viajar pelo mundo sem sair do lugar — essa é a experiência que a curadoria cuidadosa da SOUQ oferece. A marca nasceu da paixão por garimpar as belezas e os estilos do mundo e é comandada por Traudi Guida e pelo filho Bento Guida. Em 2022, completa nove anos com um portfólio extenso de produtos. Traz do clássico ao contemporâneo, do boho ao étnico, da roupa à decoração para todas as ocasiões.

Crédito fotos: Luca Oliva/Divulgação