Sound of Blindness dá o tom da coleção outono-inverno 2022 da NoAge

Ex-executivo da Coca-Cola cria primeira nanofábrica que produz iogurte plant-based com base em informações genéticas
9 de maio de 2022
Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores novos hotéis do mundo
9 de maio de 2022

Marca streetwear agênero e sem rótulos a NoAge apresenta sua coleção outono-inverno 22 com o tema Sound of Blindness, em tradução livre, o som da cegueira

Durante os últimos dois anos vivemos momentos globais desafiadores e que ninguém imaginava ser possível em pleno século XXI. A pandemia, a necessidade de isolamento social trouxeram diversas reflexões sobre a vida e outras questões fundamentais como o futuro, as mudanças climáticas, as transformações que cada um de nós é capaz de realizar ou apoiar, a vontade de fugir para Marte (já não é mais ficção científica, a NASA realmente estuda a possibilidade de explorar Marte), ou fugir do nosso cotidiano e as dificuldades causadas por um vírus.

A coleção Sound of Blindness foi desenvolvida dentro desse contexto histórico e expressa tudo isso de forma irreverente e otimista, afinal o momento também destaca a importância de cidades mais sustentáveis e uma nova economia, com horários flexíveis, trabalho remoto e foco em qualidade de vida e bem-estar.

 

A coleção NoAge Sound of Blindness é composta por peças oversized (característica da marca), bolsos utilitários e assimétricos, modelagens mais clean e funcionais, costuras aparentes, recortes e mix de cores na mesma peça (bem na trend Color Block), uma leve pegada de alfaiataria mixada com a modelagem street de forma moderna e totalmente comfy (conforto continua sendo importante nesse momento de retomada de atividades externas).

A cartela de cores vai do preto ao rosa, passando por verde-oliva, amarelo-queimado, verde-água, com pitadas de cores vibrantes como laranja e verde-néon. Cores suaves e néon se misturam e contrastam.

Nas estampas destaque para fontes mais pesadas e ao mesmo intimistas evidenciando o olhar de dentro para fora. Os alienígenas que já estavam presentes na coleção de verão, agora fazem a festa na melhor vibe de ficção científica em uma linha: Bora Fugir para Marte, Baby?

Para as mulheres o T-shirt Dress e os Croppeds são perfeitos para montar os mais diversos looks da estação.

Sobre a NoAge

Marca urban street voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

Conheça mais do jeito NoAge no site: www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca.