Sofisticação é ressaltada por mármore na CASACOR Paraná

Nannai Resort & SPA recebe premiação de excelência do TripAdvisor pelo 9º ano consecutivo
7 de junho de 2019
Coleção Circus Bergerson ganha três novos modelos para o Dia dos Namorados
7 de junho de 2019

Projeto contemporâneo e refinado foi pensado para atender uma família exigente

As arquitetas Juliana Marques e Roberta Lanza, e a designer de interiores Marilis Marques projetaram o ambiente “Copa e Cristaleria” na CASACOR Paraná 2019, tendo em vista as cores claras e neutras em seus acabamentos, e ressaltando os materiais nobres. As profissionais da Griff Arquitetura, em seu ano de estreia na mostra, equilibraram elementos frios e quentes e inovaram no quesito luxo e praticidade.

A cristaleira em chapa metálica dourada é a protagonista do espaço com seus detalhes sofisticados. O elemento aparece de forma delicada e propõe uma suave divisão entre a cristaleira e a copa. O sofá curvo em verde é uma proposta diferenciada que agrega conforto e originalidade ao projeto. A intenção das profissionais era projetar um ambiente elegante para uma família exigente.

Outro ponto alto é o belo porcelanato diamante da Portinari da Impermix, revendedora exclusiva da marca. Em evidência também está o mobiliário solto da Villa Batel e o pendente posicionado sobre a mesa, cuja disposição retangular foi uma adaptação das profissionais para garantir longitude. O ambiente de 33 m² ainda conta com o exclusivo mármore bege com desenhos em caramelo, em composição com a madeira. Outros destaques são a adega para 200 garrafas, e os perfis em LED e o belo quadro da Urban Arts Curitiba, que arremata o projeto.

Créditos: Marcelo Stammer