Sofisticação e personalidade no ambiente: aposte em metais em níquel escovado

Clientes PJ do Santander começam a emitir boleto com opção de pagamento por PIX
3 de fevereiro de 2022
O que esperar do varejo em 2022?
3 de fevereiro de 2022

A linha Loren Live Brushed Nickel leva design arrojado à composição de banheiros

Para compor os mais diversos projetos de arquitetura para banheiros, a aposta da Lorenzetti é a linha Loren Live Brushed Nickel. Com design arrojado e moderno, os monocomandos para lavatório, cuba de apoio e chuveiro carregam um toque sofisticado, capaz de levar autenticidade ao ambiente, ideal para quem deseja fugir do tradicional cromado, mas sem arriscar na ousadia das cores.

Acabamento e design. A cor níquel escovado faz um lindo contraste com revestimentos com brilho, como o mármore. A sobriedade e imponência das peças se torna perfeita para harmonizar com os demais elementos do ambiente, transmitindo sofisticação e personalidade. O verniz fosco, que dá a aparência diferenciada ao metal, ainda protege o acabamento e aumenta a durabilidade do produto.

Funcionalidades. A linha Loren Live Brushed Nickel é ecoeficiente, pois o monocomando alcança a temperatura escolhida da água de forma mais rápida e prática em comparação com um misturador tradicional. O arejador acoplado nos modelos para lavatório e para cuba de apoio proporciona economia de até 50% no consumo de água por uniformizar a água, evitando respingos e, consequentemente, o desperdício.

Claudia Tieko, designer de interiores da Lorenzetti, sugere apostar em texturas diferenciadas para tornar o banheiro ainda mais arrojado e elegante. “O design que os monocomandos Loren Live Brushed Nickel carregam, principalmente pela cor níquel escovado, prometem singularidade ao projeto. Na composição do ambiente, conseguem transmitir a sensação de aconchego mesmo quando harmonizado com peças frias, como revestimentos em mármore e louças sanitárias imponentes”, conclui a especialista.