Sofá Trionfo: design, conforto e tecnologia exclusivos Natuzi Editions

Projeto Guri abrirá vagas remanescentes para cursos gratuitos de música
13 de janeiro de 2020
Os sabores da fazenda podem ser degustados em Socorro, rota do turismo gastronômico no interior paulista
13 de janeiro de 2020

Para quem procura um lugar para dar uma pausa, o sofá Trionfo da Natuzzi Editions reúne o melhor dos mundos

Design exclusivo, máxima comodidade e tecnologia integrada fazem dele um refúgio ideal para momentos de descanso ou entretenimento.

O modelo hightech conta com interface intuitiva, que promove uma conexão perfeita entre usuário e sofá para uma experiência de ergonomia e conforto customizável. Em duas versões, traz opções de controle dos mecanismos de movimento reclinável, apoio extensível para os pés e apoio de cabeça ajustável. Na tecnologia CUBICOMFORT ™ TRIPLE-MOTION, o comando é manual, por meio de painel de botões ocultos localizados entre o braço e a almofada do assento.

Já no exclusivo app SOFA CONTROL, o usuário pode gerenciar as funções do sofá diretamente do seu smartphone e salvar todas as suas configurações favoritas, com a opção de adicionar mais, além dos três programas já definidos: relaxar, tv e ler. Além disso, o conforto e qualidade do estofamento e dos couros e tecidos Natuzzi colaboram para a sensação de relaxamento e acolhimento ao toque. 

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.