Sofá Prado, exclusividade da Muma, atende pedidos do e-commerce e guide shops

Laura Mercier lança coleção Flawless on the Go
6 de julho de 2021
Com estande virtual de produtos, Unium é destaque da Digital Agro 2021
6 de julho de 2021

Em estilo industrial e minimalista, além de carregado em design e estilo, o móvel é feito sob encomenda, com madeira de reflorestamento e em ciclo sustentável, como todos os produtos da Muma

O Sofá Prado tem 7 opções de tamanhos e 12 cores diferentes para comprar no site. Nas lojas físicas, de São Paulo e Recife, é possível escolher dentre até 40 cores.

A Muma, startup de venda de móveis de design e peças de decoração autorais, acaba de lançar o Sofá Prado, a mais recente peça fruto de estudo de demanda trazida pelos clientes do e-commerce.

Com a moda ainda em alta da decoração em estilo industrial, o time de criação da Muma levou em consideração principalmente características como funcionalidade, linhas retas e estrutura metálica para chegar ao design final do sofá Prado.

Braços finos, assento mais compacto e pernas altas de metal fundido preto, tornam o sofá Prado o móvel ideal para combinar com peças de decoração e outros móveis do estilo industrial ou minimalista.

Assim como todos os produtos da Muma, o sofá Prado é feito com madeira proveniente de reflorestamento e produzido sob demanda, para evitar o desperdício de recursos, matéria-prima e produzir menos lixo.

DETALHES TÉCNICOS

Comprimento do sofá: Sete opções em 160cm a 280cm.

Preço: varia de R$ 6.597,00 a R$ 10.941,00*

*Ação promocional de FRETE GRÁTIS para os estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

Sobre a Muma

A Muma é uma loja online de design autoral e marketplace, que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo e distribui os produtos em todo o Brasil por meio do e-commerce. A marca valoriza o criador e aposta em mais de quinze mil produtos, entre móveis, utensílios domésticos e de decoração, desenvolvidos por artistas como Humberto da Mata, Tiago Curioni, Marcelo Rosenbaum, Studio Massa e Maurício Arruda, entre outros nomes de peso.