Sofá Positano, da Muma, tem kit massageador, entradas USB e assento retrátil elétricos

A Incrível Aventura de Sofia e Vovô Ludovico
5 de outubro de 2022
Jantar especial em Dubai: Alex Atala se une a premiado chef francês
5 de outubro de 2022

Ideal para quem escolhe praticidade, ou mesmo pessoas com limitação de mobilidade ou força, o sofá Positano é motorizado e todas as funcionalidades são facilmente acionadas por botões

A Muma, startup de móveis de design e peças de decoração autorais, lança o Sofá Elétrico Positano, uma peça prática, elegante e confortável para a sala de estar. Equipado com kit massageador, entrada USB dupla e assento retrátil elétricos, o móvel é prático e perfeito para pessoas com limitações de força ou mobilidade.

Com um design contemporâneo, o sofá tem encosto reclinável e assento alongador, peça chave para acomodar seus convidados com mais aconchego. O motor facilita posicioná-la no modo retrátil, além de contar com um módulo com braço e um recamier, a peça ajuda a garantir momentos relaxantes que dão conforto e ao mesmo tempo praticidade para seu dia a dia.

O Sofá Elétrico Positano conta ainda com um kit massageador no módulo com braço e entrada usb dupla, elevando ainda mais o conforto para a sala de estar.

Assim como todos os produtos da Muma, o sofá elétrico Positano é feito com madeira proveniente de reflorestamento e produzido sob demanda, para evitar o desperdício de recursos, matéria-prima e produzir menos lixo.

DETALHES TÉCNICOS

Preço: varia de R$ 16.380,00 a R$ 18.200,00*

Comprimento 315 cm x Altura: 95 cm x Largura: 120 cm

Sobre a Muma

A Muma é uma loja online de design autoral e marketplace, que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo e distribui os produtos em todo o Brasil por meio do e-commerce. A marca valoriza o criador e aposta em mais de quinze mil produtos, entre móveis, utensílios domésticos e de decoração, desenvolvidos por artistas como Humberto da Mata, Tiago Curioni, Marcelo Rosenbaum, Studio Massa e Maurício Arruda, entre outros nomes de peso.