Sneaker no tom do ano, o ultravioleta, em destaque entre as criações da Mormaii

Dia Mundial de Doenças Raras
23 de fevereiro de 2018
Helena Caio apresenta coleção em Miami
23 de fevereiro de 2018

Em sintonia com os desejos e necessidades do público feminino que tem um lifestyle urbano e cool, a Mormaii traz em seu mix do Winter 2018 dois modelos de tênis cheios de personalidade

As novidades são hiperconectadas ao universo do skate e das ruas, se configurando como opções perfeitas para retomar a rotina estudantil com estilo, conforto e durabilidade.

Batizados de Squad W o sneaker de cano curto e Squad Mid W o de cano médio, os tênis são confeccionados em materiais resistentes, como a lona, e detalhes em camurça, que é frequentemente usada nos sapatos utilizados para surfar no asfalto, além do solado em borracha que oferece resistência extra.

De shape minimalista e moderno, os modelos trazem como destaque a sua combinação de cores – além de tons sóbrios como o preto e o cinza que trazem pinceladas de tons vibrantes como o verde e o pink, há as opções que levam o incensado ultravioleta, tom de roxo que foi eleito como a cor do ano pela Pantone, seja nos detalhes ou na peça como um todo. Os sneakers já estão disponíveis em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

Mormaii

SAC (51)3035-4500

www.mormaii.com.br