Skyler anuncia coleção especial Dia dos Namorados

Zeeba embala esperança em lançamento de curta e de single duplo para o álbum “Cultivar”
6 de junho de 2023
Na era da IA, humanizar processos e apostar na inovação é estratégia para se diferenciar no mercado
6 de junho de 2023

A Skyler, referência nacional no segmento de moda masculina, anuncia sua nova coleção de Dia dos Namorados: O Amor está Interconectado

A coleção incorpora elementos românticos, cores temáticas e designs de peças exclusivas, celebrando a conexão entre as pessoas, seja fisicamente ou através da internet.

Atuando no mercado de moda masculina desde 1997, a marca Skyler é referência no segmento e busca, constantemente, apresentar em suas coleções tendências atuais e produtos de qualidade. A nova coleção de Dia dos Namorados remete à conexão entre duas pessoas desde as primeiras conversas, passando por aquele frio na barriga no primeiro encontro até a interligação de duas pessoas, sendo a distância ou não.

“A coleção foi cuidadosamente desenvolvida, combinando o melhor da moda contemporânea com um toque romântico. Cada peça reflete a qualidade e a atenção aos detalhes que damos em nossos produtos. Priorizamos o conforto e a versatilidade nas escolhas das peças que produzimos”, explica Ingrid Batista, gerente de produto.

Sobre a Skyler

Marca referência nacional no mercado de moda masculina, a Skyler está presente em 10 estados do país, com mais de 60 lojas operadas por meio do sistema de franquias. Criada e dirigida por Antonio Guerra e Emilio Guerra, a marca preza por inovação e atualização constantes a partir do desenvolvimento de peças que valorizam conforto, estilo e personalidade.