“Skin care” deles

Julho amarelo alerta para hepatites virais
15 de julho de 2021
Mudar para uma dieta balanceada restaura saúde intestinal e suprime a inflamação da pele, diz estudo
15 de julho de 2021

“Marca de dermocosméticos brasileira sugere dois séruns para a pele masculina, em comemoração ao “Dia do Homem”

É inevitável! As rotinas de beleza para o público masculino ganham mais adeptos a cada dia. E para comemorar o “Dia do Homem” a Scientific Skin Technology elege dois séruns “tem-que-ter” para aqueles que ainda não se renderam ao “skin care”. Os cuidados com os poros e a longevidade da pele são os resultados mais necessários para o público masculino.

Os séruns da Scientifc Skin Technology são veganos, ultra concentrados, não testados em animais. Unem a tecnologia e pesquisa democratizando o que existe de mais avançado com fórmulas com alta concentração de ativos puros e fácil absorção cutânea. São os primeiros cosméticos do Brasil embalados em seringas, evitando desperdícios e possibilitando o uso até final.

Para os homens, a marca indica a dupla: CTRL80 e CELL00 .

CTRL80 – SERUM CONTROLE: Sérum que promove a redução dos poros, reduz linhas finas e controla a oleosidade. Possui ativos com tecnologia Botox-like que proporcionam o relaxamento da pele, foi concebido com tecnologia exclusiva visando equilibrar a pele masculina. Sua fórmula inovadora combina polifenóis resultantes de extratos de uma planta japonesa (Polygonum cuspidatum), peptídeo de ação Botox-like, extrato de folhas de boldo do Chile e resveratrol que ativam o sistema natural de proteção e purificam a pele. Ciência e biotecnologia em um só Booster

CELL00 – SERUM REGENERADOR: Sérum regenerador com células-tronco de uma rara maçã cultivada na Suíça. Antienvelhecimento, preserva a vitalidade e repara os efeitos da idade. CELL00 foi concebido com os mais modernos ativos de regeneração celular disponíveis na atualidade. O conceito de regeneração busca mecanismos de produção endógena (própria), usando células tronco oriundas de produtos naturais. Nesse caso, a principal fonte é a maçã suíça extremamente rara, a Mallus Domestica, com característica de longevidade que desafiam o nosso conhecimento e proporcionam a extrema capacidade regenerativa deste sérum.

Scientific Skin Technology está à venda para todo Brasil pelo e-commerce: https://scientificskintech.com.br/

Instagram: @scientificskintech

Facebook: Scientific Skin Technology