Skelt relança seu Protetor Solar & Primer

Quioto é o destino perfeito para aproveitar o outono no Japão
30 de setembro de 2021
Inscrições abertas para a 49ª edição do Top de Marketing ADVB/PR
30 de setembro de 2021

Marca referência em autobronzeadores apresenta protetor solar com alta proteção e efeito mate

Referência no segmento de autobronzeadores do mercado brasileiro, a Skelt estende seu acervo de produtos e traz um protetor solar com fórmula que une skincare e maquiagem. O Protetor Solar & Primer Skelt promete ser a grande nova aposta da marca, entregando uma composição exclusiva e completa.

Com intuito de apresentar produtos que se complementam, a Skelt criou este lançamento para facilitar a rotina de seus clientes, apresentando uma composição 2 em 1. O protetor é o primeiro e único do mercado pensado para ser usado antes da make, servindo como o último passo do cuidado com a pele e o primeiro passo da maquiagem.

“Este é um movimento importante em nosso processo de crescimento em Market Share. Combinamos nossa especialidade em cuidado com a pele com ativos de maquiagem para lançarmos este Protetor Solar & Primer Skelt, que foi criado para trazer benefícios e facilitar a rotina da(o) nossa(o) cliente, com uma fórmula exclusiva e inovadora.”, finaliza Gabriel Beleze, fundador e CEO da Skelt.

Com alta proteção UVB e UVA e FPS 45, o Protetor Facial & Primer Skelt oferece uma textura gel leve e transparente, de fácil aplicação e perfeita para uniformizar a pele enquanto protege. Promovendo uma experiência sensorial única, deixa a pele com toque aveludado, controlando a oleosidade e minimizando a aparência dos poros.

Além de não interagir com outros produtos do cuidado com a pele e da make – evitando o efeito craquelado, sua função primer deixa a maquiagem ainda mais bonita, estendendo sua duração. Para este relançamento, o produto aparece com nova embalagem, prática e funcional, perfeita para estar presente nos nécessaires de skincare e maquiagem.

O Protetor Solar Facial & Primer Skelt poderá ser encontrado com exclusividade no site da marca (www.skelt.com.br) pelo valor de R$89.90 a partir do dia 29 de setembro.

Serviço Skelt

Site:www.skelt.com.br

Instagram: @skeltcosmetics

Contato:contato@skelt.com.br

Tel.: (41) 3042-4721