Skechers apresenta sugestão de presente para o Dia das Mães

Economia sustentável: startup “Um Bom App” vende refeições de diferentes estabelecimentos com até 80% de desconto
6 de maio de 2021
Home office na pandemia: Como o burnout pode derrubar seu desempenho no trabalho?
6 de maio de 2021

Com tecnologias que proporcionam conforto e estampa em animal print, Skechers GoWalk 5 Dreamy é versátil e estiloso

Com a chegada do Dia das Mães, a Skechers tem uma sugestão de presente para essa data tão especial: Skechers GoWalk 5 Dreamy, tênis que une conforto, beleza e versatilidade. Desenvolvido especialmente para proporcionar uma experiência única em caminhadas, é ideal também para as atividades do dia a dia e até para os passeios de fim de semana.

Neste modelo, os Comfort Pillars, que proporcionam conforto adaptativo a cada passada, se juntam à entressola e solado com espuma Ultra Go de dupla densidade, fornecendo absorção de impacto e retorno de energia. A palmilha possui as tecnologias Air Cooled Goga Mat e Ortholite, responsáveis por oferecer respirabilidade e mais amortecimento.

O material elástico Stretch Fit e o cabedal projetado com design slip on tornam esse Skechers GoWalk 5 Dreamy muito fácil de calçar, com muito conforto e a sensação de estar vestindo uma meia. Além disso, para as mães que gostam de praticidade, a boa notícia é que o modelo é lavável na máquina, o que ajuda a manter o tênis sempre limpo sem trabalho!

E como estilo também é importante, a nova estampa em animal print e a composição das cores branco e rosa-claro acrescentam ares de modernidade e muita feminilidade para combinar com todos os tipos de looks, desde os mais esportivos até os mais casuais, como vestidos, shorts e muito mais. Em resumo, o Skechers GoWalk 5 Dreamy é o presente que toda mãe merece: um tênis confortável e estiloso, para usar o dia todo e em todas as ocasiões.

Esse e os demais modelos de Skechers podem ser encontrados presencialmente nas 13 lojas próprias da marca espalhadas pelo Brasil ou através do Whatsapp das lojas com entrega para todo Brasil. Você também pode encontrar os produtos da marca em mais de 1800 multimarcas do país em lojas parceiras físicas e online. Consulte o link para maiores informações e contato.

Confira abaixo o Skechers GoWalk 5 Dreamy e corra para garantir o presente da sua mãe!