Skazi imprime essência francesa em seu novo drop de Inverno 24

7 roteiros para transformar 2024 no ano das viagens inesquecíveis
12 de março de 2024
Saiba como humanizar a experiência do cliente na era digital
13 de março de 2024

Paris serviu como destino inspirador para nova coleção da grife

Um toque parisiense no inverno brasileiro. Esta é a essência do mais novo drop Paris, da grife Skazi. Para esta temporada, a marca mergulhou no universo francês e trouxe sofisticação às baixas temperaturas com peças que caminham desde uma alfaiataria de ponta até vestidos ultra femininos, forte traço da marca.

Inspirada pela atmosfera da cidade luz, a Skazi imprimiu um olhar chique e urbano em seu lançamento. A começar pela alfaiataria, a etiqueta trouxe cortes elegantes e de shape ímpar, valorizando o corpo da mulher brasileira. Já para representar o charme parisiense e o clássico DNA da marca, que preza por peças românticas, o lançamento também aposta em vestidos fluídos com brilhos em tecidos de alta qualidade e com técnicas minuciosas, como o plissado.

drop Paris garante uma variedade de peças essenciais para o Inverno 24, incluindo blazers, jaquetas, macacões, calças, saias, coletes, vestidos longos e midis, blusas e croppeds. Sempre prezando por materiais cuidadosamente selecionados, a marca apresenta desde tecidos estruturados até fluídos como tweed, jeans, crepe, sarja, musseline, organza, tricot com bordados e aplicações de renda. Já sua cartela de cor extrai o clássico DNA romântico parisiense, com tons de rosa, fúcsia, azul marinho, nude, azul cielo, off white e preto – um mix perfeito que traz versatilidade para a estação.

Entre todas as novidades, algumas peças merecem um destaque especial, como o colete em tom de aveia, combinado um coma saia plissada e muitas referências de uma alfaiataria descontraída, a calça e blusa em tecido leve pink e brilhante, que adicionam estilo a qualquer produção, o novo vestido fluído de um ombro só, com detalhes metalizados na cintura e na alça, fazendo referência à mulher da marca.

O 2º drop de Inverno 24 da Skazi, o Paris, está disponível para venda no e-commerce e parceiros multimarcas da grife por todo o Brasil.

Serviço – Skazi

Site: https://shop.skazioficial.com/

Instagram: @skazi

fotos: divulgação