Skazi apresenta sua nova coleção Cruise 

Experiências para abraçar o feriado de Corpus Christi estão no Itapema Beach by Nobile (SC)
14 de junho de 2022
3 caminhos para ter sucesso em estratégias de customer centric
14 de junho de 2022

Lançamento cápsula #SkaziCruise chega esbanjando o DNA brasileiro repleto de elegância e sensualidade

As coleções Cruise surgiram a partir da necessidade que as pessoas sentiam de adquirirem novas roupas para suas viagens de cruzeiro rumo aos locais mais quentes. Como não era possível usar os itens da coleção de inverno e nem os do verão passado, os lançamentos Cruise vieram para trazer peças novas após a temporada de inverno e antes da temporada de verão.

A coleção cápsula #SkaziCruise foi idealizada para trazer, em meio ao inverno brasileiro, looks para quem busca viajar nas férias de julho. Com itens que valorizam o corpo da mulher através de recortes modernos e transparências discretas e tecidos naturais, a coleção ressalta a beleza feminina e traz elegância e leveza para esta temporada.

As peças da coleção ganharam nomes de destinos tipicamente visitados durante este momento ano, sendo eles europeus e brasileiros.  Capri, Positano, Formentera, Noronha e Trancoso são um deles.

Para registrar a coleção e proporcionar o cenário tropical de verão, as fotos ocorreram em meio ao visual paradisíaco das falésias da Bahia. Afinal, o nordeste brasileiro é a maior representação da essência do país com suas temperaturas quentes e locais de tirar o fôlego.

Todas as peças da #SkaziCruise já estão disponíveis no site oficial da marca: https://shop.skazioficial.com/

Foto: Lufree

Beleza: Lucas Lisboa

Modelos: Thais Oliveira e Victoria Lehmann

Produção executiva: Gau Saraiva

 

Serviço – Skazi

Site: https://shop.skazioficial.com/

Instagram: @skazi