Skatistas brasileiros Letícia Bufoni e Luan Oliveira são estrelas em campanha global da Beats by Dr. Dre

Os skatistas brasileiros Letícia Bufoni e Luan Oliveira são personagens principais da campanha comemorativa para os dez anos da marca Beats by Dr. Dre

Divulgada mundialmente, o vídeo mostra a conexão da marca com a música e com o esporte explorando o estilo street.

O spot compila vídeos cheios de ação dos skatistas profissionais Leticia Bufoni, Louie López, Sean Malto, Luan Oliveira e outros ouvindo música, andando de skate, competindo, arrepiando e dando vida à cidade.

Esta é a primeira parte de “Made Defiant”, campanha em série inspirada nos dez anos de produtos inovadores da marca. Uma história composta por inúmeras colaborações com atletas e artistas que constantemente redefinem os limites de suas carreiras e paixões por meio da música.

A campanha também conta com narração de OG pro Stevie Williams, e foi montada com o novo e frenético single de Anderson Paak, “Bubblin”.

CRÉDITOS:

Diretor | Daniel Duarte, SLS
Diretor criativo | Victoria Deldin
Diretor Criativo Associado | Sara Burke
Produtores | Chelsea Larner + Jeff Yee
Editor | Sam Leinen
Cor | Dave Hussey, Co3
Finalização | Shipping + Handling

Mixer | John Bolen, Formosa Group

Director de Fotografia | Tyler Smolinksi + Jake Leger

Produtores SLS | Chelsea Coffey + Zach Block

Beats by Dr. Dre

Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 pelo Dr. Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e alto-falantes, Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som premium. O sucesso contínuo da marca ajuda a trazer a energia, a emoção e a animação da reprodução no estúdio de gravação de volta à experiência de audição para os amantes da música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc. em julho de 2014.

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.