Sistema B chega a Curitiba

Eyeconic eleva as sobrancelhas e abre o olhar em apenas três sessões
6 de junho de 2019
Here comes the sun!
6 de junho de 2019

Lançamento da Comunidade B Paraná será feito na FIEP na próxima sexta-feira (7)

Para promover uma discussão sobre negócios de impacto, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) realiza um evento nesta sexta-feira (07) a partir das 8h30, em Curitiba, para abordar desafios e oportunidades da área.

O bate-papo começará com o gerente do Centro de Inovação do Sistema FIEP, Filipe Cassapo, e contará com a presença do fundador do Instituto Legado e membro da Net4Impact, James Marins, com a country manager da Fundes Brasil e também membro da Net4Impact, Caroline Busatto, e com o diretor-executivo do Sistema B Brasil, Marcel Fukayama.

Na ocasião, também será apresentada a Comunidade B Paraná, movimento que faz parte do Sistema B e que usa a força do mercado para solucionar problemas sociais e ambientais. Atualmente, o Paraná conta com cinco empresas que fazem parte da comunidade e que são certificadas pelo B Lab, organização não-governamental responsável pela certificação.

O evento é o gratuito, aberto ao público e será realizado no Auditório 2 do Campus da Indústria (Avenida Comendador Franco, 1341). Mais informações: https://bit.ly/2Kt5FxD

Serviço

Café da Manhã sobre Negócios de Impacto

Data: 07 de junho de 2019 (sexta-feira)

Horário: a partir das 8h30

Local: FIEP – Avenida Comendador Franco, 1341