Sinesia Karol acaba de desfilar o seu verão 20 em Miami

ibis Styles traz um universo particular para Curitiba
26 de julho de 2019
Inteligência Artificial: O que torna as recomendações de deep learning tão precisas?
26 de julho de 2019

MIAMI BEACH, FLORIDA - JULY 13: A model walks the runway for Sinesia Karol at The Paraiso Tent on July 13, 2019 in Miami Beach, Florida. (Photo by Marc Serota/Getty Images for Sinesia Karol)

Paradisíaco cenário italiano, queridinho entre as celebridades como estância de verão, a Ilha de Capri e suas belezas foram inspiração para nova coleção da grife de swimwear Sinesia Karol

Capri Collection surge das vivências e impressões de sua fundadora – que empresta o nome à marca – em Capri. Ruas, praias, grutas, flores, cenários rochosos, o azul vívido do mar e a energia das pessoas que circulam pela ilha foram o ponto de partida para coleção Spring Summer20.

 

DNA da marca, estampas florais exclusiva percorrem toda a coleção e trazem o frescor e delicadeza que pede a estação mais quente do ano. Biquínis, maiôs, saídas e cover ups ganham prints de flores, além de adereços em acrílico especialmente desenvolvidos para a coleção.

 

Capri Collection chega como uma declaração de amor e admiração pela ilha mais famosa da Itália traduzida em peças prime de swimwear. “O inesperado e o mundo ao meu redor sempre me estimulam e inspiram. Os estilos das peças refletem o meu gosto pessoal, o que sinto e penso”, afirma a estilista Sinesia Karol.

 

As peças estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca loja.sinesiakarol.com/ e nas lojas físicas em agosto.

(Photos by Marc Serota/Getty Images for Sinesia Karol)