Silvestre Vidros traz espelho com fórmula inovadora para seu catálogo de produtos

Costa Cruzeiros anuncia sua nova temporada na América do Sul: o novo flagship Costa Toscana trará um novo Renascimento Italiano para o Brasil
28 de outubro de 2020
Bibi apresenta nova linha de tênis Line Flow
28 de outubro de 2020

Com uma supercamada de proteção, o Espelho Guardian® Evolution garante mais resistência às manchas e aos riscos

A Silvestre Vidros, loja especializada em vidraçaria e serralheria de alumínio, traz para seu catálogo de produtos o espelho Guardian® Evolution, produzido pela empresa Guardian, que possui tecnologia revolucionária dentro do mercado de Arquitetura e Decoração.

Sua fórmula avançada conta com uma supercamada de proteção que garante muito mais resistência às manchas e aos riscos. Outro destaque do produto é ter um processo produtivo ecologicamente correto e totalmente livre de metais pesados, como o cobre e o chumbo.

“Estamos sempre em busca de novidades e, para evoluir ainda mais em nossa gama de produtos, trouxemos um dos melhores espelhos da atualidade para nossa loja”, afirma Andrea Oliveira, diretora da Silvestre Vidros.

Indicado para paredes decorativas e mobiliário de ambientes internos, como salas, quartos, banheiros, closets, entre outros, é reconhecido por sua reflexão perfeita, criando projetos mais sofisticados e belos, com mais durabilidade e sustentabilidade.

Disponível em 4 cores: prata, bronze, fumê e acetinado.
Nas espessuras de 3, 4, 5 e 6 mm.
Nas dimensões de 2200/2400×3210 mm.
Acabamentos: bisotado, cortado, acidado e lapidado.

Silvestre Vidros

https://www.silvestrevidros.com.br

@silvestre_vidros

Tel: (11) 3744-6410

End: Av. José Joaquim Seabra, 1302 – Butantã, São Paulo