Shop2gether anuncia chegada do projeto #TOGETHERBAND ao seu portfólio

O setor turístico apela: não cancele, remarque!
23 de março de 2020
COVID-19 vs gripe sazonal: o que você precisa saber sobre os dois
24 de março de 2020

Através da iniciativa Change2gether, o e-shopping passará a vender os braceletes sustentáveis que apoiam as metas globais da ONU

Beckham, Naomi Campbell, Jameela Jamilo, as brasileiras Alessandra Ambrósio, Sabrina Sato, e muitos outros. “Ao passo em que a campanha #TOGETHERBAND lança o seu próximo objetivo, nos animamos em ver o enorme número de pessoas que se engajaram para causar de fato uma mudança”, comenta Cameron Saul, co-fundador da #TOGETHERBAND.

As pulseiras estarão à venda no Shop2gether  em dois modelos: o Mini (R﹩ 95,00) e o Classic (R﹩ 195,00). Produzidas com plástico recolhido dos oceanos (Ocean Plastic), a cada #TOGETHERBAND vendida, 1 kg de plástico é removido dos ambientes marinhos. O fecho é feito de Humanium Metal, reciclado a partir de armas de fogo ilegais apreendidas e desativadas na América Central.

Ao escolher um dos objetivos globais para apoiar, o consumidor recebe dois braceletes: um para si e outro para compartilhar a mensagem escolhida com uma pessoa querida. Além disso, o valor arrecadado com a venda das pulseiras será usado financiar projetos ligados a cada um dos 17 objetivos da ONU.