shoestock lança coleção cápsula de calçados “Alma Campestre”

3 vantagens de morar perto de parques e áreas verdes
2 de julho de 2021
Coleção da UMA X traz um novo conceito de tie dye
2 de julho de 2021

A novidade é um convite para observar as coisas simples da vida

shoestock, marca de calçados e acessórios do Grupo Magazine Luiza, lança a coleção cápsula Alma Campestre. A ideia é contar mini histórias através de lançamentos, explorando as principais tendências de moda da estação de forma mais lúdica.

Alma Campestre é um convite para respirar, aproveitar pausas e sentir o cheiro das flores da estação mais florida do ano. A coleção composta exclusivamente por calçados femininos, explora o olhar para um modo de vida mais simples, inspirada na vida no campo, na poesia e no naturalismo delicado.

Para Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock, a coleção Alma Campestre traz consigo um clima da importância de dar um tempo para perceber as coisas belas da vida, a beleza da natureza, do campo, da simplicidade e principalmente da autenticidade e reforça: ” É essa a grande mensagem que gostaríamos que nossas clientes sentissem: aproveitem o tempo consigo mesmas”.

A cartela de cores é inspirada em lugares e objetos místicos que ajudam a reconectar com a natureza, com tons pastel delicados e coloridos calmos, além de terrosos neutros, são eles: Meca (preto), Cronos (caramelo), Maya (verde), Bali (rosa) e Samsara (amarelo claro).

A cápsula Alma Campestre é composta por tênis com referências retrô, papete, tamanco e Clog – aposta da coleção, com variações de cores, estampa vichy, couro acamurçado e detalhes com textura de madeira.

Com lançamento marcado para o dia 29 de junho, os produtos da coleção cápsula Alma Campestre poderão ser encontrados no e-commerce (shoestock.com.br) e no aplicativo da marca, disponível para iOS e Android, com preços de R$149,90 até R$ 229,90.

Para saber mais sobre a shoestock, acesse:
Site: https://www.shoestock.com.br

Instagram: @shoestockbr