shoestock apresenta NAKED COLLECTION

Resiliência e liderança para o momento atual
5 de agosto de 2020
Alternativas ecológicas que você ainda não conhece para fazer a limpeza de casa!
5 de agosto de 2020

Marca aposta em três tons de nude: Noz, Castanha e Cacau

Sucesso desde seu lançamento, em 2019, a segunda edição da NAKED COLLECTION chega com novos modelos, todos atemporais, sofisticados, que enaltecem a modernidade nas produções, independente do tom de pele, gosto o estilo.

O nude é muito mais do que o bege e a shoestock tem como provar. Nude significa cores e, inspirada em castanhas e oleaginosas, a marca trouxe os tons Noz, Castanha e Cacau para as peças, reforçando que cada pessoa tem o seu nude ideal.

Desenvolvidos para homenagear todas as mulheres, independente do estilo, os modelos de mules, sapatilhas, sandálias, scarpins e rasteiras, são em sua maioria em material sintético com acabamento em verniz, além de um modelo de mocassim em couro. Todos ressaltam a delicadeza feminina e são perfeitos para todas as ocasiões seja de dia ou de noite.

De acordo com Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da marca, o sapato na paleta nude é essencial no guarda-roupa de toda mulher, e oferece um toque de elegância nas produções. “Nos inspiramos em momentos do dia de cada mulher e trouxemos para essa coleção mais opções de modelos para que a nossa cliente escolha tanto o sapato quanto o nude que mais se identifique”, comentou a coordenadora de estilo.

NAKED COLLECTION pode ser encontrada no e-commerce e na loja física da marca, em São Paulo.

Serviço
Loja física: Avenida Bem-te-vi, 221 – Moema – São Paulo – SP

www.shoestock.com.br @shoestockbr