Sherwin-Williams celebra raízes locais e sabedoria ancestral na paleta Encontro

Acorrentadas: Vanessa Simidamore fala sobre nova tendência em acessórios
9 de novembro de 2020
Cuidado com as fake news do corpo perfeito
9 de novembro de 2020

Seleção da coleção de tendência de cores, Colormix 2021 revela tons terrosos e quentes que trazem a sensação de conforto e aconchego para os ambientes

A paleta Encontro do Colormix Tendência de Cores da Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, presente no Brasil há mais de 75 anos resgata as heranças locais e a sabedoria ancestral. A seleção com 10 cores de tons terrosos e quentes, verdes, azuis e neutros representam a celebração de raízes, valorizando o entorno, técnicas e o artesanato, resgatando a vivência em comunidades.

“A paleta cheia de texturas e com um significado especial preserva as heranças de família e histórias de um povo, contadas por meio de cores e narrativas envolventes. Os tons terrosos como o Pavê de Chocolate SW 6053 e o Creme de Avelã SW 6090 transmitem conforto e aconchego, sensações essenciais para melhorar o dia a dia, em um mundo incerto e com constantes mudanças. A cor Palha de Babaçu SW 9026 se assemelha ao natural e as fibras, remetendo o trabalho dos artesãos e o fazer com as mãos,” explica a especialista em cores e gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

A estética Boho ressurge com o Boêmio Moderno, incorporando um estilo mais independente, que troca o lucro pela busca de experiências mais significativas. Outra influência presente são os materiais naturais que transformam a casa em uma caverna simples, aconchegante e acolhedora. “Além dos tons de terra, Encontro revela verdes como o Alecrim Selvagem SW 6187 e azuis orgânicos como o Naval SW 6244 que criam profundidade e agregam luxo sutil ao décor” completa Fecci.

Para mais informações acesse o nosso site, em http://www.sherwin-williams.com.br e as nossas redes sociais: http://www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasilhttp://www.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/ swbrasil