Sherwin-Williams apresenta o projeto A Sua Cor SW, serviço exclusivo de consultoria de cor

Shiseido lança nova base e primer na linha SYNCHRO SKIN
10 de maio de 2021
Ney Matogrosso estreia a segunda temporada da Janela UBC
10 de maio de 2021

Iniciativa oferecerá atendimento personalizado para consumidores da marca, com a curadoria de especialista

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas apresenta o serviço exclusivo A Sua Cor SW, para as Lojas Próprias e Revenda Master (consulte a lista de lojas participantes por meio do link no final desta matéria). A consultoria de cor personalizada, com a curadoria de um profissional oferecida pela empresa, já está disponível desde abril.

“O serviço A Sua Cor SW é gratuito e pode ser solicitado a qualquer momento, durante o atendimento, no balcão da loja. A proposta é ideal para clientes com dúvidas no uso das cores que utilizarão na decoração de projetos residenciais ou comerciais. Com a iniciativa esperamos facilitar a transformação de ambientes, oferecendo a recomendação de um especialista, que disponibilizará toda a sua experiência em seleção e combinação de cores, usando também seus conhecimentos em tendências de décor”, explica Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams.

Para utilizar a novidade basta solicitar o serviço para o funcionário da Loja Própria ou Revenda Master, apresentando uma foto do local que deseja reformar ou pintar. Após o primeiro contato, será elaborada uma proposta personalizada de cores por ambiente e uma simulação com imagem e as cores sugeridas. “A Sherwin-Williams tem no seu leque ColorSnap mais de 1.500 tons que podem ser oferecidos neste serviço, Entregamos a proposta para o ambiente em até 8 dias, através de uma seleção feita de acordo com as necessidades do cliente, analisando a área a ser pintada, incluindo as cores e paginação de pintura para compor o espaço”, conta Patrícia.

As cores que a empresa oferece também podem ser conferidas no aplicativo ColorSnap® Visualizer, uma ferramenta projetada para ajudar os consumidores e profissionais a fazerem seleções de cores de tinta com confiança e segurança. Todos os endereços das Lojas Próprias e Revenda Master participantes da ação estão no site da marca e podem ser acessados por meio do link: https://www.sherwin-williams.com.br/encontre-sua-loja.

Para mais informações, visite nosso site www.sherwin-williams.com.br e nossas redes sociais: www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasilwww.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil.