Sheila Cunha apresenta exposição de joias florais em São Paulo

Envelhecimento da pele: dormir poucas horas ou ter sono de baixa qualidade pode acelerar o processo
2 de dezembro de 2021
5 dicas nutricionais para aproveitar o cafezinho
2 de dezembro de 2021

Artista gráfica mostra novas peças no galpão ateliê de André Pedrotti na próxima semana, dias 3 e 4 de dezembro

Na sexta e sábado, dias 3 e 4 de dezembro, a artista mineira Sheila Cunha traz diretamente de Milão, onde mora, sua nova coleção de joias florais, na mostra “As flores Encontram os Jardins” no galpão ateliê de André Pedrotti, um espaço com mais de 1.000m2 de plantas e bom gosto localizado na Rua Quitanduba, 256, em Caxingui, na Capital Paulista, com entrada gratuita para visitação.

O evento será das 14h às 20h, onde os visitantes poderão admirar a união desses dois talentos do mundo da arte, combinando a delicadeza das joias de Sheila com as flores de Pedrotti.

“O ambiente do galpão ateliê de André Pedrotti possui ótima sinergia com as minhas produções de peças florais, que conversam muito bem com os arranjos de flores da Pedrotti Artes”, diz Sheila.

As joias da mostra seguirão a tendência da artista em olhar para a natureza como forma de inspiração para suas obras, expondo peças como “Palm Grove”, um anel de prata com forma semelhante a de uma folha de bananeira e “Passion Flower”, um colar que se assemelha a um arbusto florido.

Serviço “As Flores encontram os jardins”

Data: sexta e sábado, dias 3 e 4 de dezembro

Horário: das 14h às 20h, com entrada gratuita

Endereço: Rua Quitanduba, 256, Caxingui, São Paulo

Sobre Sheila Cunha

Sheila Cunha é Artista gráfica e diretora de arte, a brasileira Sheila Cunha vive entre a Itália e a Suécia. Começou o seu percurso como designer de jóias em 2008. Em Milão estudou joalheria na Escola Orafa Ambrosiana e desde então participa das mais importantes mostras de jóias na Itália e Europa. Desenhista hábil, volta seu olhar e seu traço marcado para as jóias e ornamentos, navegando entre a prata, ouro, bronze e a delicadeza de algumas pedras e pérolas. Busca na natureza e nas viagens a inspiração para criar peças únicas, surpreendentes e emocionantes.