Shampoos masculinos: São todos iguais? Entenda!

Laurentino Gomes lança novo livro em Curitiba
3 de setembro de 2019
Vinícola Matetic terá atrações especiais para comemorar o Dia Nacional do Vinho Chileno
3 de setembro de 2019

Com Bruno Caldas, educador da Pivot Point e colaborador da Keune Haircosmectics, é possível entender mais sobre o universo dos cosméticos masculinos

O autocuidado vem conquistando espaço no dia-a-dia dos homens. Com a crescente presença de cosméticos masculinos no mercado, agora eles estão cada vez mais preocupados em cuidar do cabelo e barba da melhor maneira.

Por ser um mercado novo a ser explorado, o público masculino está em busca de produtos multifuncionais que atendem cuidados com o cabelo, barba e corpo. Os shampoos da 1922 by J.M. Keune são capazes de ajudar na higienização dessas áreas, proporcionando um perfume oriental amadeirado marcante.

Assim como o cabelo das mulheres, os homens possuem diferentes necessidades, como explica Bruno Caldas, educador da Pivot Point e colaborador do Instagram @keunemen – perfil da linha masculina da Keune“Os produtos masculinos da Keune são dinâmicos, possuem ingredientes que dão força para os cabelos, como por exemplo, a Creatina que está presente em toda a linha 1922 by J.M. Keune“.

A maior dúvida do público são as diferentes funções dos produtos que são comercializados. Os shampoos masculinos, por exemplo, não são todos iguais, como esclarece Bruno, “um dos grandes diferenciais da Keune é suprir todas as necessidades do couro cabeludo, apresentando produtos com matérias-primas específicas para tratar queda, caspa, entre outros”.

Confira toda a linha de tratamento da 1922 by J.M. Keune e suas indicações:

  • ESSENTIAL: Shampoo e Condicionador para cabelos normais a seco.
  • REFRESHING: Shampoo e Condicionador para cabelos normais a seco, para quem gosta daquela sensação refrescante no couro cabeludo.
  • FORTIFYING: Shampoo e Loção para quem sofre com queda de cabelo ou possui fios muito finos.
  • DEEP-CLEANSING: Shampoo de limpeza profunda ideal para quem usa muitos finalizadores ou sofre com oleosidade nos fios.
  • PURIFYING: Shampoo para quem sofre com problemas de caspa.

Como essa maior procura por cosméticos masculinos no mercado é recente, novos produtos tendem a surgir e ditar o que pode se tornar uma grande tendência, como o Shampoo Stick 1922 by J.M. Keune, a aposta que Caldas traz para esse segmento a partir do lançamento mais inovador da Keune para a linha: “O Shampoo Stick tem tudo para ser uma tendência de mercado, pois além de ser o primeiro shampoo em bastão do mundo, ele é um produto que atende as necessidades práticas do homem. Fácil de carregar, armazenar e do uso em modo geral, pelo fato de poder utilizar tanto no cabelo, quanto na barba” finaliza.

Acompanhe as principais novidade da Keune através do Instagram @keunebrasil e @keunemen.