Seven For All Mankind é o jeans da Quiet Luxury

Sasha Meneghel é a estrela da nova coleção de uma marca de joias inspirada na galáxia
27 de junho de 2023
5 conceitos de marketing que todo empreendedor precisa saber
27 de junho de 2023

Com peças de alta qualidade e atemporais, a marca de denim segue a ideia de luxo silencioso na essência

O conceito de Quiet Luxury ganhou força nas últimas temporadas e o visual discreto e luxuoso dominou os looks das passarelas às redes sociais. A tendência deixa de lado logos, menções de marca e excessos. A prioridade são os materiais nobres, o cuidado com os acabamentos, a durabilidade e as modelagens atemporais e versáteis.

Na Seven For All Mankind, o Quiet Luxury é seguido em sua essência muito antes de virar tendência. Desde que nasceu, em 2000, a marca californiana tem como prioridade a alta qualidade das matérias-primas, da modelagem e do acabamento das peças. Com plataforma própria de produção dos tecidos, a marca busca a excelência no material utilizado em todas as suas roupas. Além disso, com a criação das próprias modelagens, o foco da marca não é produzir jeans tradicionais, nem acompanhar tendências, mas criar modelos únicos, que se transformam em clássicos.

Adaptando as principais características do luxo para o universo do denim e transformando as peças de jeans em itens sofisticados, Seven oferece exclusividade, qualidade e durabilidade como consequência da constante busca por excelência na produção de suas peças.

A Seven desde sua fundação consegue transitar entre o mundo das passarelas e a realidade cool dos jeans cultuados, sendo uma candidata natural a liderar o movimento Quiet Luxury. Não “produzimos” jeans, criamos!”, comenta Esber Hajli, CEO e Sócio da Seven For All Mankind no Brasil.

O conceito de Quiet Luxury também está ligado à sustentabilidade, uma vez que prioriza a durabilidade e a atemporalidade e desestimula o consumo em excesso. A preferência por peças versáteis e duráveis é a aposta da marca, que se dedica à produção de uma moda sustentável, a partir da inovação em seus materiais e processos.

Com blazers, camisas, suéteres, cashmere, uma linha especial de peças em couro e suede, e, principalmente, os jeans clássicos da marca, o acervo de Seven é composto por peças que não saem de moda ao final de cada temporada. Como premissa do Quiet Luxury, os itens da Seven For All Mankind são investimento e comunicam luxo através dos detalhes.

Seven For All Mankind

Site oficial – @7forallmankind_br

Nascida em Los Angeles, Califórnia, a Seven For All Mankind foi a primeira marca a escalar o premium denim, tornando-se autoridade em moda em todo o mundo, em especial na Europa onde se fortaleceu como líder em luxury denim. Elevando os padrões da indústria a um novo nível, sendo uma marca híbrida de moda e inovação, Seven é também uma das primeiras marcas de denim a se dedicar a um formato de produção sustentável. Seven For All Mankind ganhou seguidores graças ao seu uso inovador de tecidos, caimentos e acabamentos em denim. Além das lojas físicas e website, a marca também é vendida nas melhores lojas de departamento de luxo e boutiques especializadas ao redor do mundo. No Brasil, está disponível no site e nas lojas físicas dos shoppings: JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo, Pátio Higienópolis, Shopping VillageMall RJ e Shopping Iguatemi Brasília, e em mais de 90 multimarcas selecionadas em todo o país.