Sérum clareador vegano da Buona Vita clareia e previne manchas de diferentes causas

Dia Mundial do Rock: shopping promove show inédito e online
13 de julho de 2020
Nova Zelândia vai sediar o mundial feminino de futebol: conheça como o país valoriza as mulheres
13 de julho de 2020

Indicado para todos os tipos de pele, Luminance 5X, da Buona Vita, é cinco vezes mais potente no tratamento de manchas solares, pós-inflamatórias, senis e também melasma, pois atua em todas as fases da produção do pigmento que dá cor à pele

Luminance 5X da Buona Vita

O sérum clareador Luminance 5X, da Buona Vita, foi desenvolvido para tratar e prevenir os principais tipos de manchas que afetam a pele, incluindo melanoses solares, hipercromias pós-inflamatórias, manchas senis e melasma. O produto tem ação cinco vezes mais potente no tratamento de manchas de diversas causas, pois possui uma combinação de ativos despigmentantes em sua fórmula que atuam em sinergia para controlar, proteger, modular, normalizar e iluminar a pele. Entre os destaques da composição estão ativos como: Belides, ingrediente natural conhecido como peeling de margarida que clareia significativamente a pele de maneira altamente segura e eficaz, pois atua antes, durante e depois da formação do pigmento; Biofetida, ativo rico em ácido ferúlico muito reconhecido devido ao seu poder clareador por ação antioxidante; Óleo de Rosa Mosqueta, que é rico em ácido transretinóico, um excelente clareador capaz de auxiliar no tratamento e prevenção das manchas de pele, além de ajudar a prevenir e atenuar o processo de envelhecimento, diminuindo rugas e linhas de expressão; e Niacinamida, que possui ação iluminadora e uniformizadora da pele, reduzindo a aparência das manchas de idade, além de também conferir hidratação e ação rejuvenescedora. Dessa forma, o produto é altamente eficaz no tratamento de manchas, removendo as células pigmentadas ao mesmo tempo em que inibe a síntese de melanina, além de reforçar o sistema de defesa da pele, rejuvenescer, uniformizar o tom e conferir luminosidade.

Diferencial: Vegano e indicado para todos os tipos de pele, sérum da Buona Vita previne e trata os principais tipos de manchas ao inibir todas as fases de produção da melanina. Com 5 ações em uma única fórmula, o produto controla, protege, modula, normaliza e ilumina o tecido cutâneo, melhorando a aparência geral da pele.

Indicação: Tratamento e prevenção de manchas.

Modo de uso: De uma a duas vezes por dia, você deve aplicar o produto pontualmente sobre a região manchada, massageando até completa absorção.

Preço: R$ 145,90

Site: www.buonavita.com.br

SAC: (41) 3023 1855