Serum antioxidante diurno é um dos destaques da marca ISDIN no mercado brasileiro

HOPE apresenta coleção de Verão 2020
22 de agosto de 2019
MON recebe estreia gratuita de filme curitibano sobre skate
22 de agosto de 2019

Marca espanhola apresenta o Flavo-C Ultraglican, sérum diurno testado e aprovado em pele oleosa brasileira

ISDINCEUTICS é a linha da marca ISDIN com foco na prevenção e correção do processo de envelhecimento da pele. Hoje diversos fatores são responsáveis pelos danos à nossa pele, entre eles estão o tabaco, o consumo de álcool, a poluição, o estresse e o mais preocupante: a radiação solar que é responsável por 80% do envelhecimento da nossa pele.

A marca espanhola ISDIN, referência mundial em dermocosméticos, lançou no mercado brasileiro o Flavo-C Ultraglican com Vitamina C, Ultraglicanos e Ácido Hialurônico, que juntos formam um verdadeiro escudo contra o envelhecimento da pele. O Flavo-C Ultraglican é um produto completo, pois os Ultraglicanos mantém a hidratação e reforçam as estruturas de sustentação da pele, enquanto a Vitamina C luta contra o stress oxidativo e devolve luminosidade à pele. Além do ácido hialurônico que rejuvenesce a pele graças à capacidade de captação e retenção de água.

Os resultados são potencializados se, à noite, for utilizado também o Flavo-C Melatonin, um sérum completo que atua durante a noite, deixando a pele recuperada e estimulando as defesas antioxidantes da pele, deixando-a preparada contra o stress oxidativo que ocorre durante o dia. Tudo isso graças à Melatonina.

E por que um sérum em formato ampola? Ela nos permite ter o produto em um ambiente inerte que protege as propriedades dos ativos, evitando sua oxidação e mantendo-as intactas até 48h após sua abertura. A ampola também permite ter uma maior concentração de ativos em sua fórmula, proporcionando maior eficácia. Graças à estabilidade da ampola, o resultado é um sérum altamente cosmético, com fragrância agradável, além de ser um formato ideal para viagens.

O Flavo-C Ultraglican foi testado em 34 mulheres brasileiras com pele oleosa, entre 40 e 65 anos, durante 21 dias e os resultados foram impressionantes: 94% das usuárias disseram que o produto não deixa a pele oleosa, 100% afirmaram que é adequado para seu tipo de pele, 100% confirmaram que a textura é agradável e 97% disseram que o produto deixa a pele mais iluminada.

O produto está disponível em lojas selecionadas no Brasil, das redes Raia, Drogasil, Drogaria Iguatemi, Drogaria Venâncio, Onofre, Época Cosméticos, entre outros.

Preço sugerido: R$149,00 (10 ampolas, ideal para 1 mês) e R$ 349,00 (30 ampolas, ideal para 3 meses) .

Para mais informações acesse: www.isdin.com.br / @isdin.brasil