Série sobre mascotes da Turma da Mônica estreia no Youtube

Arezzo apresenta coleção inverno 2018 na Couro Moda
19 de janeiro de 2018
Jorge Vercillo se apresenta em Curitiba
22 de janeiro de 2018

A Mauricio de Sousa Produções lança nessa semana a primeira das muitas novidades apresentadas ao público durante a CCXP 2017

Os apaixonados por pets já podem comemorar: o primeiro episódio da animação Biduzidos chegou aos canais da Mauricio de Sousa Produções. A nova websérie é focada nos mascotes da Turma da Mônica em situações divertidas e dinâmicas que somente os bichinhos mais queridos das histórias em quadrinhos poderiam se meter.

Com lançamentos quinzenais, cada episódio mostrará como Bidu, Mingau, Floquinho, Chovinista e Giselda se comportam em seu mundo particular. O público poderá conhecer melhor a personalidade de cada um e perceber que eles podem ser muito diferentes do que os donos imaginam. Descubra em www.youtube.com/turmadamonicaTV.

Confira o episódio “Hora do Banho” pelo link www.youtube.com/watch?v=nzHvPWWEAb8&feature=youtu.be

Anúncio do Mauricio de Sousa: www.youtube.com/watch?v=5ExwylpuAN0

Teaser Biduzidos: www.youtube.com/watch?v=vuGvgL3y3pw

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, e responsável pela criação de Turma da Mônica, que possui o reconhecimento de mais de 90% dos brasileiros. Na área editorial, a empresa detém um dos maiores estúdios do setor no mundo e já assinou mais de 450 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais de um bilhão de revistas, e que são importantes para cerca de 80% dos brasileiros pelo incentivo à leitura e pela alfabetização informal das crianças. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.