Sergio K In The House

Comer peixes de água fria e outras fontes de ômega-3 melhora estrutura cerebral e cognição, diz estudo
4 de maio de 2023
Nova Ram 1500 Limited fez pré-estreia na Agrishow
4 de maio de 2023

Estilista desembarca em Curitiba nesta quinta-feira para evento na multimarcas Fuzzo

Sob o comando do casal Pedro e Jackeline Fuzzo, a multimarcas Fuzzo recebe, nesta quinta-feira (dia 4) às 19h, o protagonista de uma das principais ascensões de moda no país, Sergio Luis Kamalakian Savone. Mais conhecido como Sergio K, o estilista apresenta sua nova coleção com um DNA jovem, enfatizando viagens e festas. As peças exclusivas para encarar o frio com muito estilo e sofisticação prometem agradar o público paranaense masculino.

Durante o encontro, os convidados poderão aprender a fazer drinks, inspirados no Negroni, durante a aula show com o bartender Julio Perbichi.

Sergio K.

Descendente de armênios, Sergio cursou Relações Internacionais, mas desde criança tinha paixão por transformar suas roupas e calçados. Em 2004, iniciou sua marca vendendo sapatos feitos à mão, no Brasil e na Argentina. Dois anos mais tarde, o notável sucesso, atrelado ao ótimo feeling para os desejos de seus clientes, fez com que desse início à produção de roupas e acessórios.

O estilista passou a ser visto como um grande nome da moda por importantes veículos brasileiros, além de consagrados nomes da moda e do marketing de luxo, todos reforçando a irreverência, originalidade e comunicação com o público.

Sempre utilizando materiais de ótima qualidade e acabamento, e oferecendo preços competitivos, suas coleções nunca seguem um único tema e têm como inspiração o lifestyle do próprio Sergio, com um DNA jovem, enfatizando viagens e festas. Em sintonia com as tendências da moda mundial, seus produtos são lembrados pela inovação e irreverência, por vezes até com campanhas e coleções polêmicas, que englobam o universo masculino de maneira descontraída e sem tabus, trazendo estampas com personagens icônicos, bebidas, festas, sexo, carros e motos. Outra característica marcante é a associação a profissionais de peso, como o ousado e irreverente fotógrafo norte-americano Terry Richardson, além dos os melhores modelos masculinos do mundo (Marlon Teixeira, Colin Egglesfield, David Gandy, Jon Kortajarena, Sean O’ Pry, Tony Ward, Andrés Velencoso e o transexual Oliwer Mastalerz), a mais velha modelo em atividade (Carmen Dell’Orefice) e Amanda Lepore, acompanhada de seis anões.

Serviço:
Fuzzo

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2265, Batel – Curitiba (PR)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 20h e aos sábados, das 10h às 18h
Telefone: (41) 99638-0094
Instagram: @fuzzocwb